Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: novato na area - Como usar recursos da Internet VirtualDJ (Netsearch e Musicgroups)

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

oi galera, blz? gostaria de saber como usar a internet junto com o virtual, aquele lance de net_search. Obrigado a todos da comunidade. Meu nome é Rodrigo Koch.
 

Inviato Fri 08 Jan 10 @ 5:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Rodrigo koch130273
Olá, que bom você ter vindo participar do fórum conosco.
Atualmente, só existe 3 maneiras de utilizar os recursos da internet do VirtualDJ:

1 - Através do uso da versão TRIAL 6.0.6, que você pode baixar neste link. A versão é COMPLETA e válida por 20 dias. Após baixar, basta então ter uma conta de usuário não licenciado (como você já o fez) E pagamento de uma taxa. Você faz a liberação através de uma mensagem SMS, e esta liberação é por tempo LIMITADO. Verifique como fazer isso, neste link.

2 - Adquirindo uma versão BASIC do VirtualDJ. Deste modo, você terá uma conta de usuário no site e os recursos de Internet serão liberados, porém cabe lembrar que usuários desta versão têm acesso limitado aos recursos do site. Veja a mensagem do CEO da Atomix, Sthéphane Clavel (sclavel) sobre este assunto, aqui. Lembrando que as versão BASIC têm alguns recursos limitados. Consulte o quadro de comparação aqui.

3 - Adquirindo uma versão PRO do VirtualDJ. Deste modo, você terá uma conta de usuário PRO no site e o recurso é liberado por tempo indeterminado. Adquira sua versão PRO aqui. Esta é uma das vantagens de se obter uma vesão PRO do programa, além do acesso irrestrito a todos os add-ons do site, e acesso a novas versões sem nenhum custo extra.
 

Inviato Fri 08 Jan 10 @ 5:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Fri 05 Aug 11 @ 2:59 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)