Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré escuta no Hércules Mobile DJ Preview Edition

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá Sr Moderador, comprei um Hércules Mobile DJ Preview Edition novinho, não consigo fazer a danada da pré escuta funcionar, será que eu vou precisar de outra placa de som? a propósito como faço para registrar? No site da Hercules eu já registrei meu produto, há registro neste site também.
Detalhe eu uso o software que vei com a controladora, não sei se nesse caso você pode me ajudar, não tenho o virtual dj ainda, quero pagar a controladora ai que sabe, mais logo, vou comprar o software.
Obrigado.
 

Inviato Thu 20 May 10 @ 7:31 pm
O registro aqui no site é somente se voce tiver o Virtual DJ.

Bom, eu infelizmente não conheço esta controladora, ainda tentei achar algum manual no site mas não encontrei. Você falou que não tem o Virtual DJ e pretende adquiri-lo. Estou dando uma informação que não tenho 100% de certeza, talvez o Speedy possa esclarecer melhor, mas pelo que pude ver esta controladora não é compativel com o Virtual DJ uma vez que ela não é uma controladora Midi, requisito fundamental para a controladora poder controlar o software. E ainda para poder usar a controladora teria que ser a versão PRO. Portanto seria interessante verificar a compatibilidade antes de fazer qualquer aquisição.

 

Inviato Thu 20 May 10 @ 7:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que pesquisei até agora (veja este tópico, e também este outro) realmente o Mobile DJ Preview não é compatível com o VirtualDJ por não se comunicar com o computador por protocolo MIDI.
Devemos entender que este item não atende anseios mais específicos para um DJ. A idéia do controle wireless é boa, mas coisas como inexistência de MIDI e alcance limitado deixam uma sensação de "faltou alguma coisa" no ar.
Talvez você tenha se confundido pois o programa fornecido com o console também se chama VirtualDJ. Mas devemos deixar claro que tratam-se de programas diferentes, com objetivos diferentes, e modo de operar diferenciado, portanto será difícil que alguém possa aqui ajudá-lo a configurar a pré-escuta. Para resolver este problema, recomendo tentar os fóruns e suporte da Hercules.
Caso você tenha como foco o uso de equipamentos controladores profissionais, recomendo a aquisição do VirtualDJ PRO. Mas caso seu objetivo seja usar o programa e DJ Mobile de forma profissional, a compra deve ser postergada.
 

Inviato Thu 20 May 10 @ 10:38 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)