Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Adicionar Efeitos Extras nos Botões(FX) do DJ Control MP3 e2

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Prezados boa tarde!!!

Comprei a mesa DJ Control MP3 e2 da Hercules há quase duas semanas e até o momento não consegui trocar os efeitos da mesa (LOOP/FX), uma vez que no manual, tanto em português quanto em inglês, informam que é possível fazer a troca dos efeitos por outros, assim baixei os efeitos aqui do site e os instalei, todos os efeitos extras funcionam normalmente pelo acesso com mouse fora da mesa, pela mesa acessando os botões 1, 2, 3 e 4 da função FX não aceitam mudança ou eu não estou conseguindo fazer algum procedimento para efetuar tal mudança. Já entrei em contato com a assistência da Hercules aqui no Brasil e nada souberam falar ou informar. Existe como trocar os efeitos padrãos por outros baixados do site da VirtualDJ?

Grato

DJ Juninho / OverCraft

 

Inviato Wed 26 May 10 @ 2:09 pm
Bom... eu nao conheco a Control MP3 e2, mas na RMX basta voce segurar o botao de efeitos por aproximadamente 3 seg. que irá abrir uma janela para escolha do efeito, dai é só selecionar o efeito desejado e a partir dai ficara como efeito padrão.

Outra opção seria mapear o efeito desejado no botao desejado, mas isso só é possivel na versao PRO do virtual DJ.
 

Inviato Wed 26 May 10 @ 2:20 pm
FINALMENTE....


EU CONSEGUI!!!!!


Bom dia!

Consegui resolver o meu problema, após estudar minunciosamento todo o programa consegui achar tal configuração, após realizada funcionou perfeitamente, tanto em meu PC, quanto nos dois notebooks!

A configuração foi "quase" simples, bom, pelo menos pra mim que não conheço o equipamento em 100%.

Para configurar, vá em Config do alto direito próximo aos ícones de minimizar e fechar o programa.
Irá abrir uma janela de configurações, clique na Guia "MAPPERS", selecione o console DJControl MP3 e2, neste momento irão aparece abaixo todos os botões e suas respectivas funções, localize os botões de "EFFECTS" ou "FX", ao lado direito irá aparece uma breve descrição do botão e sua função, edite o comando que está aparecendo:| effects 'NOME DA FUNÇAO ESCOLHIDA' active |, após dê um clique em OK e sua função estará devidamente configurada.


MUITO OBRIGADO AO "BLUEEYESDF" PELA ATENÇÃO AO MEU POST!!!

GRATO

DJ JUNINHO / OVERCRAFT
 

Inviato Sat 29 May 10 @ 7:31 pm
ola bom dia eu tenho um problema tb masa e de nao poder ultilizer o tc do ordenado tb para fazer uma lista de musicas para que toque , e ultilizar o tc tb para efeitos especiales.
bom levei meu ordenador para um colega para ver se ele podia fazer algum mas ele nao sabe nao,entao como posso fazer uma lista de reproducao se na pantalha do programa nao tem nada mas que um cadiado para colocar as musicas para tocar so ,porq um vez baixei um de prova e mele tinha dois lugares para colocar musicar entao sim podia fazer a lista de reproducion ,um lado era para buscar as musica y outro era para reproduzir so . espero ajuda
 

Inviato Wed 16 Jun 10 @ 2:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está procurando o painel do AUTOMIX.
Deixo aqui o registro que (via de regra) não recomendo o uso deste recurso pelos usuários do programa. O grande diferencial do DJ é escolher a música certa para o momento certo. A "automatização" desta função através do uso de playlists a meu ver, tira a necessidade de um profissional para executar esta tarefa. Mas cada um com seu cada um, há que se respeitar quem deseja isso.
Observando a interface do VirtualDJ no seu monitor/pantalha/pantalla, no lado direito do navegador/browser/ordenador, existe uma guia chamada playlist. Se você deslocar o mouse para esta guia, observará que se abrirá um painel, que chamamos de painel do automix. Na parte inferior, clique no cadeado para deixar este painel permanentemente aberto. Se você posicionar o mouse na linha divisória, poderá ajustar o tamanho deste painel. E acrescentar ou excluir colunas à semelhança do painel principal.
Ao clicar e arrastar músicas para este painel, você está fazendo o playlist.
Ao acionar o botão automix, este playlist será executado automaticamente em um dos decks do programa.
Recomendo que você baixe o manual do programa em português aqui, faça o download e leia a seção respectiva para mais detalhes.
 

Inviato Wed 16 Jun 10 @ 7:49 am
queria saber quando é uma Cdj uma mpc e se vcs tem effects e skins e samples ?
 

Inviato Sun 27 May 12 @ 12:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi a pergunta. Refaça por favor.
 

Inviato Sun 27 May 12 @ 5:09 pm
como trocar ícone para lista de musicas no virtual dj 8
 

Inviato Fri 21 Nov 14 @ 10:40 am
Abra um novo tópico pois este trata de como adicionar efeitos extras.
 

Inviato Fri 21 Nov 14 @ 11:17 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)