Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Gravação - som oscilando

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá,sou usuário do virtual dj a um tempinho e estou com um problema que não consigo solucionar,quando estou montando meus sets eu gosto de grava-los e é ai que esta o problema,pois enquanto estou virando as musicas está tudo bem o som é perfeito,mas quando vou ouvir a gravação do set existe uma oscilação do som a música desaparece por um tempo e depois volta,não sei se é problema do software virtual dj,se é do meu computador,se é problema de configuração,na verdade não sei o que fazer ,será que alguem saberia solucionar esse probleminha?
 

Inviato Tue 29 Jun 10 @ 10:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pra começar, coloque aqui printscreens das suas configurações de gravação do VirtualDJ.
Boas dicas:
- atualize o driver da sua placa de som;
- se você grava em MP3, baixe também um novo lame_enc.dll, para desencargo de consciência;
- experimente usar outro programa para gravar um set, para comparação de resultados.
 

Inviato Wed 30 Jun 10 @ 10:12 am
Caro speedy 53 começo agradecendo pela sua atenção,porém ainda sou bastante leigo quanto a certos assuntos de informática,então vou tentar ser claro quanto minhas dúvidas.

1 - o que é printscreens e como devo coloca-los aqui?

2 - como atualizar a placa de som ?

3 - eu gravo em mp3,como devo baixar lame_enc.dll e utiliza-lo e por último.

4 - quais programas poderia utilizar para gravar um set,e efetuar uma comparação de resultados ?
 

Inviato Sat 03 Jul 10 @ 3:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - um printscreen é uma cópia da tela do seu monitor, existe uma tecla do seu teclado que executa printscreens, basta clicar nela e depois, no paint, usar o comando colar e depois salvar em formato jpg. Para inserir qualquer imagem no seu post, observe na página de edição de posts uma camera fotográfica na parte inferior da tela. Clique sobre ela e depois em "selecionar arquivo" localize a imagem a fazer upload, após localizar basta clicar em "upload". Aparecerá na sua tela de edição o seguinte dizer: [IMAGE1]. No local onde isto estiver escrito, a sua imagem aparecerá.

2 - para atualizar drivers da placa de som, você precisa descobrir o fabricante e modelo da placa. Para placas de som on-board, refira-se ao fabricante da placa-mãe. Feito isto, você poderá acessar o site deste fabricante e, na seção de suporte, buscar o driver mais atual da sua placa de som. Novamente, use o Google, poderá dar mais detalhes deste procedimento.

3 - procure pelo lame_enc.dll em qualquer site de encoders, basta digitar no Google. Após baixar, substitua o lame_enc.dll que é usado pelo VirtualDJ e já existe na sua máquina, pelo novo lame_enc.dll que você baixou. Para descobrir o endereço do lame_enc.dll que o VirtualDJ usa acesse record > config.

4 - existem muitos, simples e complexos. Eu uso o SOUNDFORGE, recomendo o AUDACITY que é gratuito e bem simples de usar. Porém, não darei neste fórum dicas para usar estes programas, para baixar estes programas e procurar tutoriais na internet sobre gravação com estes programas, use novamente o bom e velho Google.
 

Inviato Sat 03 Jul 10 @ 9:23 pm
Caro Speed53 consegui fazer o printscreen como vc solicitou,porem não estou localizando a camera para poder fazer o uploud e mandar as imagens para vc ver.me ajude!!
 

Inviato Tue 06 Jul 10 @ 1:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Tue 06 Jul 10 @ 8:27 pm
Olá Speed , td bom , amigo é o seguinte , segui os passos pra tentar configurar o mic usando a BCD 3000 e o VDJ 5.0.1 , usando a placa on board do pc até copncegui ... mais aí num conceguir mais usar o fone fiquei sem pre-escuta ja tentei de tudo até dor de cabeça eu fiquei rss , minha placa é uma realtek High definition 7.1 espero q vc me ajude pois faço um programa em uma web radio do jeito q está num vou conceguir , obrigado , se puder me add no msn [MSN editado pela moderação. Atente para as regras do fórum. Speedy53] . obg !!
 

Inviato Sun 02 Jan 11 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu post não é relacionado ao assunto deste tópico. Faça um novo, para que assim possa responde-lo. Estas mensagens serão apagadas em 24h.
 

Inviato Mon 03 Jan 11 @ 11:18 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)