Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ como controlador de um DENON 1200

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Caro amigo, possuo 2 cdj denon 1200 e agora quero comprar o software virtualdj para controlar os meus cdj. Pois minha intensão é diminuir a quantidade de CD que preciso carregar sempre e com o virtual controlando tudo e apenas carrego as músicas no meu laptop e envio para os cdj's. Minha dúvida é a seguinte, qual VIRTUAL seria mais adequado para mim, o VIRTUALDJ BASIC ou o VIRTUALDJ PRO?

O que preciso ter para que esse controle funcione perfeitamente?

Eu uso o virtual com a versão 6.0.1 e quando utilizo esta versão no meu laptop o PITCH fica meio louco, tipo:

1ª música tocando no lado esquerdo com 130BPM e carrego uma outra música no lado direito com 133BPM, o programa automaticamente ajusta o BPM da 1ª música que já está tocando para 133BPM e com isso não consigo soltar a música no ponto certo, pois o programa parece que tem vontade própria e fica retardando o start da música.

Sabe me dizer se isso continua acontecendo nas versões mais atuais? Pois uso a versão 6.0.1 no meu desktop em casa e funciona perfeitamente (mas neste outro computador tenho 2 placas de som e no laptop apenas uma).

Se puderem me ajudar ficarei grato, pois quero comprar este programa o rápido possível.

Obrigado!

Dj Rene
 

Inviato Fri 02 Jul 10 @ 7:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Heydeejay wrote :
Caro amigo, possuo 2 cdj denon 1200 e agora quero comprar o software virtualdj para controlar os meus cdj. Pois minha intensão é diminuir a quantidade de CD que preciso carregar sempre e com o virtual controlando tudo e apenas carrego as músicas no meu laptop e envio para os cdj's. Minha dúvida é a seguinte, qual VIRTUAL seria mais adequado para mim, o VIRTUALDJ BASIC ou o VIRTUALDJ PRO?
O que preciso ter para que esse controle funcione perfeitamente?

O Denon DN S1200 é um CD player profissional com MIDI out. Este equipamento pode controlar diretamente o VirtualJ, porém somente a versão PRO tem recursos de controle MIDI. Este equipamento tem suporte nativo pelo VirtualDJ. As configurações são fáceis, podemos entrar em detalhes quando você necessitar.

Heydeejay wrote :
Eu uso o virtual com a versão 6.0.1 e quando utilizo esta versão no meu laptop o PITCH fica meio louco, tipo:
1ª música tocando no lado esquerdo com 130BPM e carrego uma outra música no lado direito com 133BPM, o programa automaticamente ajusta o BPM da 1ª música que já está tocando para 133BPM e com isso não consigo soltar a música no ponto certo, pois o programa parece que tem vontade própria e fica retardando o start da música.

Considerando que até o momento você está usando uma versão "não-registrada", tenho a informar que é normal que algumas versões ilegais apresentem comportamento diferente do esperado.
Mas em versões licenciadas do programa, este comportamento é típico, e não é um problema do programa. E sim do modo que você configurou. Talvez por isso, desconsiderando a questão da versão, na outra máquina está funcionando normal.
Você está trabalhando com SYNC em modo automático.
Desative o auto pitch matching e desative o beatlock. Deste modo, este "comportamento louco" irá parar.

 

Inviato Fri 02 Jul 10 @ 10:05 am
Caro amigo, muito obrigado pela rápida resposta.

Em breve entrarei em contato para configuração do software que estarei comprando na próxima semana.

Att,


Dj Rene
 

Inviato Fri 02 Jul 10 @ 2:10 pm
Prezado amigo,

Tenho um outra dúvida, se eu comprar a versão BASIC e depois quiser atualizar o programa e passar para a versão PRO, o que preciso fazer?

É possível fazer esse upgrade do Basic para o Pro? Sabe me dizer quanto ficar para fazer este upgrade?


Att,


Rene
 

Inviato Fri 02 Jul 10 @ 2:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é possível, e ao adquirir a versão PRO vc irá pagar a diferença de preço* entre a PRO e a BASIC.
Quando vc estiver a fim de comprar a PRO, a gnt explica como fazer.
Volto a lembrar que somente é possível usar seus CD players em modo MIDI através da versão PRO.


* promoção por tempo limitado
 

Inviato Fri 02 Jul 10 @ 10:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vídeos para configurar o Denon DN-S1200 com VirtualDJ



 

Inviato Mon 20 Dec 10 @ 9:27 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)