Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mensagem de error no Virtual DJ Pro 6.1.1 "cannot load "dsp_wt.dll" [RESOLVIDO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

usando o Virtual, quando eu aperto a tecja 'track search" do CDJ aparece uma mensagem de erro: WOW::: onload(): cannot load "dsp_wt.dll"!

Alguém pode me ajudar?
 

Inviato Fri 06 Aug 10 @ 4:35 pm
Procurei erro parecido no forum e nada encontrei... Sugiro que, enquanto ninguem ajude com o problema que vc abra um ticket com o suporte técnico.
 

Inviato Fri 06 Aug 10 @ 5:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Também tive a curiosidade de verificar no google sobre o dsp_wt.dll
Todas as informações que achei relacionam este arquivo ao Winamp, trata-se de um plugin do Winamp.
A relação deste arquivo com o VirtualDJ é um mistério, pois realmente não há nada nos fóruns a respeito. Muito menos quando associado a um botão do CDJ-400.
Sou o segundo a recomendar buscar ajuda pelo suporte técnico.
Se descobrir o motivo, e conseguir solução, registre aqui no fórum para futuras referências.
 

Inviato Fri 06 Aug 10 @ 11:44 pm
Speedy53 wrote :
Também tive a curiosidade de verificar no google sobre o dsp_wt.dll
Todas as informações que achei relacionam este arquivo ao Winamp, trata-se de um plugin do Winamp.
A relação deste arquivo com o VirtualDJ é um mistério, pois realmente não há nada nos fóruns a respeito. Muito menos quando associado a um botão do CDJ-400.
Sou o segundo a recomendar buscar ajuda pelo suporte técnico.
Se descobrir o motivo, e conseguir solução, registre aqui no fórum para futuras referências.


Como eu disse, o arquivo "dsp_wt.dll" é de um sound effect SMS WOW rapper que baixei daqui mesmo, no meu programa esse efeito não funcionava e aparecia uma mensagem: "cannot load dsp_wt.dll", eu apenas exclui o efeito e desapareceu a mensagem!!!
 

Inviato Sat 07 Aug 10 @ 5:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obg
 

Inviato Sat 07 Aug 10 @ 9:06 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)