Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dj rio de janeiro - Curso para DJ no RJ / CDJ x Laptop

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom eu gostaria de começar um curso de Dj
a unico curso que eu achei foi o eleventh .
*alguem conhece o eleventh ou tem algum feedback dele ou de outro no rio de janeiro

apos o curso
*Dj Residente de boate precisa ter seus equipamentos? (digo Cdj,mixers e tal)

qual melhor recurso para o Dj
Laptop ou Cds (perguntinha besta)

gosto muito de house music


Obrigado
 

Inviato Mon 27 Dec 10 @ 5:15 pm
:(
nenhuma ajudinha?
 

Inviato Thu 30 Dec 10 @ 5:08 pm
por favor alguma ajudinha

meu curso começa daki a 15 dias.

qero saber se vale a pena seguir isso mas adiante
 

Inviato Tue 04 Jan 11 @ 3:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seguem algmas dicas... mas não sou DJ profissional, portanto as mesmas podem estar erradas...

Não conheço o Eleventh, mas acho q é o antigo bar do Romário, né "peixe" (rs), os cursos para DJ que eu conhecia no RJ não existem mais. Na internet achei o DJ Lab, X-treme DJ e Oficina de DJs do SENAC, mas não posso dar referências de nenhum deles. Procure saber quem é o profissional que te dará aula, e veja o histórico do mesmo. Saiba de antemão quais serão os equipamentos utilizados. Deste modo, vc poderá traçar um perfil do curso antes mesmo de começar. Preferencialmente tenha o plano de aulas em contrato detalhado para exigir caso se curso não corresponda ao contratado.

"Boate", não! Casa noturna é melhor (rs). Algumas casas noturnas possuem equipamentos, ou seja, não haveria necessidade. Mas algumas casas de eventos - ou buffets particlares - que podem contratar serviços de DJs por longo prazo, geralmente a aparelhagem é do DJ e é um fator essencial na contratação do serviço. Procure saber as características do local caso você tenha uma oportunidade destas, converse muito com o contratante e sempre formalize seus contratos.