Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUALDJ V7.0.2 - NAO ABRE (MAC) [RESOLVIDO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

OI MEU E CARLOS,

COMPREI AQUI NO SITE VIRTUAL DJ, VIRTUAL 7 PRO MAC MAS, SIGO TODO RITUAL DE INSTALACAO E NO FINAL A MENSAGEM

DIZ QUE A INSTALACAO FOI UM SUCESSO MAS, ELE NAO ABRE ! ALGUEM SABE O QUE FAZER? OBRIGADO
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 5:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É no mínimo estranho vc ter adquirido o programa, e sua conta ser de usuário sem licença.
Contacte o suporte Atomix para solucionar esta questão, por favor. Clique aqui.
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 7:00 pm
EU SOU NOVO POR AQUI MAS, COMO FALEI EU BAIXEI PAGUEI COM MEU CARTAO E TUDO MAIS RECEBI E-MAIL COM SERIAL MAS,
QUANDO CLICO NO PACOTE DE INSTALACAO ELE FAZ TODO PROCESSO MAS NAO ABRE O ICONI DO VIRTUAL! ACHO QUE LEVEI CANO!
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sou usuário MAC mas vou dar algumas dicas básicas de leigo, mesmo, para tentar resolver a situação. Por favor, caso eu esteja escrevendo bobagens, me perdoe mas foi no sentido de ajudar...

Dê uma olhada neste guia para iniciantes com o programa, clique aqui para fazer o download. Observe se você está seguindo os procedimentos corretos para instalação do programa, citado no guia. Caso positivo, passe para os próximos passos.

Primeiro clique aqui e acesse seu CENTRO DE DOWNLOAD. Nele estão disponíveis as versões que você comprou. Por favor, certifique-se de ter baixado o arquivo com extensão .DMG para instalação. Não estou menosprezando sua inteligência, mas é muito comum usuários que baixam o arquivo .exe e tentam instalar no MAC.

Faça um novo download do arquivo .DMG. Existe a possibilidade que durante o processo de download anterior, tenha ocorrido uma falha e que o arquivo que você está usando esteja corrompido. Após o download, tente reinstalar novamente.

Se ainda assim o erro persistir, tome duas atitudes:
1) Retorne a este fórum e comunique o fato. Existem usuários MAC experientes por aqui, que possivelmente tenham passado pelo mesmo problema. Caso perceba alguma mensagem do sistema, registre-a e nos conte. Assim é mais fácil para buscar uma solução
2) Você tem direto a suporte oficial Atomix para solução de problemas. É um time especializado de programadores que sabem tudo sobre VirtualDJ. É importantíssimo que você os procure para resolver o caso. Para acessar o site de suporte, por favor clique aqui. Caso você não domine inglês, registre seu problema em portugues, existem teamers qe dominam espanhol e possuem fluência no portugues para ajudá-lo.

Não existe isso de levar cano que como você e eu sabemos, em último caso é possível contactar a administradora e pedir a suspensão do débito antes da data de vencimento do cartão. Obviamente a Atomix vai cancelar sua licença se você decidir por este caminho.
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 8:21 pm


AMIGO, DESCULPAS SE ME EXPRESSEI MAL, ACHO QUE ESTOU UM POUCO NERVOSO! MAS, OBRIGADO POR SUA

ATENÇÃO! SEGUI SEUS CONSELHOS E ABAIXEI NOVAMENTE MAS, MESMO ASSIM O PROGRAMA E INSTALADO COM

SUCESSO MAIS NÃO APARECE O ICONI PARA INICIAR O PROGRAMA!
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 9:08 pm
Aondi você esta procurando este ícone? O aplicativo é instalado na pasta Aplicativos que fica localizado na Dock. Ele não aparece automaticamente na área de trabalho e nem na Dock.

Por favor. Desligue o seu caps lock.
 

Inviato Thu 13 Jan 11 @ 9:29 pm


Olá Amigo,

quando falo que não aprece o iconi é justamente do que é criado no dock, ou seja aquele disco de vinil com uma mãozinha em cima ok!?

então, todo o processo de instalação foi feito mas, esse icone não ta la, então assim não posso executar o programa, toda vez que clic no

no pacote de instalação se repete o mesmo ritual mas, não abre não aparece a inter-face do programa! esse e o problema! eu ja uso o vitual dj

versão 6.0.2 e ele foi instalado do mesmo jeito e tem esse iconi la no dock!
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 6:50 am


Para tira duvidas, baixei também a versão para pc windowns ela instalou normalmente em meu pc. Essa versão que baixei é a versão exe windowns

e ela criou o tal iconi do vinil com a mãozinha em pc ok! no site só tem a versão para mac DMG e foi justamente essa que baixei conforme suas instrusões mas,

não funcionou! e agora? que faço? como faço?
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 7:09 am


fiz o processo de instalação no meu vaio pc foi tudo tranquilo no final ele pede para colocar o serial. já no MAC isso não acontece!

ele no final diz que a instalação foi feita mas, não solicita o Serial nem tão pouco cria o iconi do disco virtual para iniciar o programa!

--
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 7:23 am


Amigo,

para ajudar você á me ajudar, o MAC que estou usando é o Mac pro oxs 10.5.8 é o mesmo das especificações do programa virtual dj 7.0.2.0 e

o arquivo que baixei foi o DMG para mac seguindo passo a passo as instruções de instalação conforme o manual do mesmo. o que acontece é

que na pasta aplicativos, fica só o pacote de instalação como se o processo não tivesse feito, então eu repito tudo e da na mesmo
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 7:42 am
Arquivos DMG são semelhates a arquivos ISO. Quando voce clica nele para instalar ele "monta" como se fosse um CD e cria um icone na área de trabalho. A partir desse momento ele começa a instalar o aplicativo. Ao final da instalação, como ja havia dito, ele instala o aplicativo na pasta APLICATIVOS localizado na DOCK, se não me engano o quarto icone da direita pra esquerda. Clique neste icone uma vez que abrirá todos os aplicativos instalados no seu MAC. Desta pasta voce pode criar um atalho para a sua área de trabalho ou entao para o DOCK. Ao final da instalação voce pode "desmontar" o arquivo DMG. Basta com o botão direito do MAC escolher a opção ejetar. Se você já usou alguma versão pirata do Virtual DJ no seu computador desinstale-a para não dar conflito com a sua versão legal.

Se não me engano tambem a partir da versão 7.0.2 o aplicativo do Virtual DJ mudou de nome, ou seja, ele não mais substitui a versão que havia anteriormente, desta forma ficará instalado no seu MAC as duas versões. Talvez isso volte ao normal a partir da 7.0.3 que substituirá automaticamente a 7.0.2.


O INSTALADOR, NÃO CRIA ICONE NA ÁREA DE TRABALHO OU NO DOCK AUTOMATICAMENTE.
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 7:44 am


Amigo você tinha razão!

o que impedia a instalação era a versão anterior! obrigado por sua atenção e paciência para comigo! você foi de extrema competência para

a solucão do problema! muito Obrigado! você é o Cara! fica com Deus!
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 8:53 am
se alguém for usuário de MacBook, por favor me add no msn... estou com problemas no virtual dj... [MSN removido pela moderação] tem br mesmo nesse msn tá?

[Atente para as regras do fórum, não faça postagens em tópicos não relacionados com seu assunto e evite postar a mesma coisa em vários tópicos. Este post será removido em 24h. Speedy53]
 

Inviato Thu 10 Feb 11 @ 9:43 am
Se você esta com problemas com o virtual DJ abra um tópico com o seu problema. Nao fique postando em todos os tópicos e nao coloque o seu msn porque e proibido. Se desrespeitar isso pode acabar sendo bloqueado.
 

Inviato Thu 10 Feb 11 @ 9:46 am
Amigo, você pode me add no msn? sou usuário novo de Mac e estou com dúvidas sobre qual software de DJ é melhor no Mac o VDJ ou o Traktor... por enquanto eu tenho um Traktor LE. Meu msn é [MSN removido pela moderação] obrigado

[Pela segunda vez, respeite as normas do fórum. Speedy53]
 

Inviato Fri 04 Mar 11 @ 11:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@landoantiles
Baixe a versão Home Free para Mac e faça você mesmo a comparação. Caso você tenha alguma dúvida ou problema específico, crie um tópico de discussão no fórum. ;^)
 

Inviato Fri 04 Mar 11 @ 6:14 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)