Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: REGULAR O VOLUME DA DJ HERCULES RMX..!!!..

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Uma boa noite a todos..!!!

Bom primeiramente eu gostaria de agradecer as ajudas a mim prestadas...sou muito grato pela rapidez nas respostas.
Mas como sou amador, tenho mais uma dúvida.
Quando estou tocando com a minha Hercules, as vezes o volume aumenta sozinho, quando estou regulando o volume já com as duas músicas batendo juntas percebo quase sempre que o volume da proxima música que eu vou colocar aumenta..tipo...quando vou aumentar bem de vagar pra nivelar com a musica que ja está tocando o volume aumenta demaisss..será que tem como regular isso..!!..estou usando o virtual dj 6, mas mesmo quando eu estava usando o virtual dj 5 LE também estava acontecendo isso..!!..no final isso acabou atrapalhando a minha mixagem rsrsr...e mais uma coisa..depois que eu virei a música, comecei a conversar com um amigo que estava na festinha, enquanto conversava com ele o volume aumentou sozinho e depois voltou ao normal...!!..

Espero que voceis possam ajudar..!!

desde já agradeço..!!!

Obrigado..!!


Alex..!!!..
 

Inviato Tue 22 Feb 11 @ 10:46 pm
Isto está parecendo ajuste automático de ganho habilitado...
Verifique se isto esta habilitado no VDJ e então, desabilite.

Observe se os sliders de sua RMX não estão com problemas, pois se estiverem sujos ou com problemas, o volume sobe repentinamente mesmo.

Verifique tambem se o AUTOMIX não está habilitado.

Eu não tenho a RMX, mas estas dicas são genéricas e funcionam com a maioria das controladoras.

LEMBRANDO: Se vc usa o VDJ 5 ou 6 PIRATA, não há garantia de bom funcionamento. Portanto, estas dicas só serão válidas para VDJ ORIGINAL REGISTRADO, ok.


[]s
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 3:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@rodrigozvolta
O Alex, do mesmo modo que você, tem o ícone de um controlador próximo do Avatar, o que significa que ele é usuário de uma versão LE/OEM registrada que foi fornecida junto com o controlador. Mas vale o aviso, pois existem dezenas de proprietários de controlador que utilizam a versão PRO ilegal face limites da versão LE/OEM. ;^)

@alex de souza
Sobre o ganho automático, eu percebo que este problema de volume ocorre às vezes durante o intervalo de carregamento do arquivo na memória, especialmente em arquivos de vídeo, arquivos muito longos, ou máquinas com capacidade de processamento mediana. Quando inicia o carregamento, o volume é um, e durante o processo ou quando termina de carregar, o volume muda várias vezes. Se este processo está lento demais, talvez justifique a sua situação.

Eu não tenho problemas ao deixar o ganho automático do programa definido para "auto+remember" pois o programa, durante o carregamento, ajusta automaticamente o ganho para que deixa os "picos" (momentos de maior volume) da música fiquem em 0dB. Mas não tenho certeza se esta opção pode ser habilitada em uma versão LE/OEM.

Obviamente, deve também ser observado se a mudança de volume é uma coisa natural do arquivo, pode ser um caso simples de arquivo corrompido. Basta ouvir o mesmo em um player simples.

Se você faz mixagem usando o crossfader do controlador, verifique também o tipo de curva de crossfader que vc está usando. Por padrão, utiliza-se a curva "smooth" ou "suave".
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 5:10 pm
Olá Pessoal Boa Noite!!!..

Muitíssímo obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema do volume entrando em configurações do virtual dj e desativando o ganho automático, muito bom..estou muito satisfeito, obrigado mesmo pela rapidez, este fórum é mesmo o melhor, até hoje consegui resolver todos os meus problemas com virtual dj e agora com a minha controladora, que DEUS sempre abençõe voceis e se precisar de ajuda em alguma coisa e eu puder ajudar estarei aki..abração e obrigado novamente..!!

Fiquem com DEUS..!!..

E viva o dj..!!!

Sem dj não tem festa..!!..rsrs


Abraços..!!!

Alex..!!..
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 11:22 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)