Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: REGULAR O VOLUME DA DJ HERCULES RMX..!!!..

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Uma boa noite a todos..!!!

Bom primeiramente eu gostaria de agradecer as ajudas a mim prestadas...sou muito grato pela rapidez nas respostas.
Mas como sou amador, tenho mais uma dúvida.
Quando estou tocando com a minha Hercules, as vezes o volume aumenta sozinho, quando estou regulando o volume já com as duas músicas batendo juntas percebo quase sempre que o volume da proxima música que eu vou colocar aumenta..tipo...quando vou aumentar bem de vagar pra nivelar com a musica que ja está tocando o volume aumenta demaisss..será que tem como regular isso..!!..estou usando o virtual dj 6, mas mesmo quando eu estava usando o virtual dj 5 LE também estava acontecendo isso..!!..no final isso acabou atrapalhando a minha mixagem rsrsr...e mais uma coisa..depois que eu virei a música, comecei a conversar com um amigo que estava na festinha, enquanto conversava com ele o volume aumentou sozinho e depois voltou ao normal...!!..

Espero que voceis possam ajudar..!!

desde já agradeço..!!!

Obrigado..!!


Alex..!!!..
 

Inviato Tue 22 Feb 11 @ 10:46 pm
Isto está parecendo ajuste automático de ganho habilitado...
Verifique se isto esta habilitado no VDJ e então, desabilite.

Observe se os sliders de sua RMX não estão com problemas, pois se estiverem sujos ou com problemas, o volume sobe repentinamente mesmo.

Verifique tambem se o AUTOMIX não está habilitado.

Eu não tenho a RMX, mas estas dicas são genéricas e funcionam com a maioria das controladoras.

LEMBRANDO: Se vc usa o VDJ 5 ou 6 PIRATA, não há garantia de bom funcionamento. Portanto, estas dicas só serão válidas para VDJ ORIGINAL REGISTRADO, ok.


[]s
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 3:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@rodrigozvolta