Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: BCD 3000 não funciona com Driver ASIO

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Seguinte tenho a BCD3000 a bastante tempo, usava em 1 desktop tudo normal

Comprei 1 not Acer 4533gb ram, HD 320, ATI 3200, Proc. 64 X2 2.1GHZ.

Quando abro o virtual coloco a configuração Asio ele simplesmente não toca a musica, mas continua controlando normal

Alguém pode me ajudar?
ja testei em outros computadores e funcionou normal
Desde ja agradecido
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 2:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Confirme por favor se baixou o dirver correto conforme o sistema operacional do seu sistema. Há menos de um ano foi lançado o driver que torna a BCD compatível com Windows7 e sistemas 64bit, se for este o caso do seu sistema operacional, baixe o driver mais novo no site de suporte da Behringer e reinstale.
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 7:03 pm
Estou usando a versão 1.3.4 no Win7 32 bits
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 7:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
OK, o driver é este mesmo.

Verifique então se fez o sound setup do programa corretamente conforme este tutorial, clique aqui. Observe especialmente as definições do gerenciador da BCD antes de pensar em VirtualDJ. Caso usando drivers ASIO4ALL, desinstale-os, não servem para nada no seu caso. Se você estiver usando a opção ASIO ao invés de BCD3000 no box Soundcards, observe se definiu corretamente no drop-down em frente ao box Soundcards o driver correto da BCD3000 (se não me engano, BCD3000 Asio Driver).

Caso a configuração em ASIO não funcione, utilize os drivers WDM da BCD.
  • Refaça o sound setup do VirtualDJ para modo simple, sem definir os drivers da BCD por enquanto no menu drop-down, e feche o programa. Isso serve para modificar os registros do programa, para que ao abrir novamente o programa, os drivers ASIO não sejam automaticamente acionados pelo VirtualDJ.
  • Acesse o gerenciador da BCD e acesse a guia WDM/MME ativando a placa para este modo.
  • Reabra o VirtualDJ e refaça o sound setup, mas desta vez use Inputs NONE, Outputs HEADPHONES > master ch1&2 / headphones ch 3&4, Soundcard 4.1 CARD > BCD3000 Driver

Caso nada disso funcione, considere também a possibilidade de estar usando uma versão corrompida ou muito antiga do programa. É normal ter falhas no caso de programas obtidos na internet em sites de compartilhamento ou torrents. Como sempre, recomendo testes com VirtualDJ Home Free e, se constatar bom funcionamento, considerar usar versões licenciadas e confiáveis de VirtuaDJ Pro Full.
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 7:42 pm
Ele roda a musica lento da maneira WDM, não sai nem o som no fone.
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 8:36 pm
Em Asio não funcionou mesmo
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça o que recomendei no último parágrafo e observe se há alguma melhora.
 

Inviato Tue 09 Aug 11 @ 9:10 pm
Ja testei com outros programa e agora com o virtual Home acontece a mesma coisa
Será q pode ser algum conflito com a placa de audio do meu not?
 

Inviato Wed 10 Aug 11 @ 10:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça outro teste utilizando o Traktor LE fornecido com a BCD-3000, nesta mesma máquina, e observe resultado.
 

Inviato Wed 10 Aug 11 @ 11:45 am
no traktor nao consegui fazer nem controlar, eu ja cheguei até a formatar o not, instalando o xp + nada adiantou.
Ta complicado
 

Inviato Wed 10 Aug 11 @ 4:26 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)