Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como usar o virtual dj com o dj control air [FECHADO] - Page: 2

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

COMPREI UMA CONTROLADORA DJCONTROL AIR J estalei hercules dj contol air definition,HERCULES DJ CONTROLAIR MAPPING,E NAO FONCIONOU ALGUEM TEM A SOLUÇAO.POR FAVOR MAMDW PARA MIM [E-mail removido pela moderação]
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 1:15 pm
estalei dj virtual 7.0.5 e nao focionou alguem manda a soluçao ivopaulo
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 1:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As orientações para utilizar a Hercules Air estão no segundo post deste tópico. Não há mais nada a acrescentar.
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 1:38 pm
speddy comprei a hercules air, mas estou desanimado ja fiz o que disses-te mas nao consigo por a minha mesa a funcionar no virtual dj, so no djuced, mas no gosto do progama.... tenho o virtual dj home free sera por isso que nao da? :s
obrigado pela atençao
 

Inviato Tue 14 Aug 12 @ 1:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é por isso. O VirtualDJ Home Free não reconhece mapeamentos externos e a Hercules Control AIR ainda não é um dispositivo com mapeamento que vem "de fábrica" no VirtualDJ.
Eis o que escrevi na segunda linha do post sobre de configurações:

Speedy53 wrote :
O Hercules DJ Control AIR - bem como todo controlador - precisa de 3 coisas para funcionar com VirtualDJ Pro Full:

 

Inviato Tue 14 Aug 12 @ 1:41 pm
Prezado CapBruno... Na minha opnião, eu não compraria a Dj Air... Comprei e estou pouco arrependido. Felizmente, esse Forum é muito bom e o Speed tem muito conhecimento com essa controladora.
Valew!
 

Inviato Sat 18 Aug 12 @ 9:29 am
louzanoHome userMember since 2012
Boa noite. gostaria de saber se voce pode tirar uma duvida minha

Eu tenho um lap top sony vaio 1.66 Ghs 1 Gb Ram , windows 7 , eu usava hercules Mk4 no lap top, e conectava no audio, no meu home theather. funciona perfeitamente. agora comprei a mesa hercules Dj air control , que tem o software Djuced, quando eu toco 2 musicas no mesmo tempo. fica distorcendo, e o lap top fica lento , como se nao fosse compativel.. nao sei o que fazer. sera que eh possivel nao ser compativel mesmo sendo superior ao que diz o limite minimo. 1.5 Ghs e 1 gb ram? , sera que eu trocando o software para o Virtual Dj pro 7, funcionaria corretamente? grato

 

Inviato Sun 19 Aug 12 @ 12:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente reinstalar/atualizar drivers, baixe os mais novos no site e suporte Hercules. Seu computador fica lento, significa que existe um "excesso" de processamento, observe o gerenciador de tarefas do Windows e veja quais processos estão rodando simultaneamente quando seu computador "engasgar" e você verá se está relacionado ao DJuced ao aos drivers do Air. Lembre-se que pode haver relação com um defeito do computador, para alguma coisa estragar basta estar funcionando bem.

Sobre o teste com VirtualDJ 7, pode ser feito sim, mas o problema é que o VirtualDJ Home não reconhece mapeamentos externos. Você teria que fazê-lo com VirtualDJ Pro Full.
 

Inviato Sun 19 Aug 12 @ 4:08 am
louzanoHome userMember since 2012
Grato pela dica

Eu fiz upgrate de memoria Ram de 1 gb para 2 GB, depois tirei todos programaas no inicializar para diminuir o peso..

e agora consegue tocar as 2 musicas, porem travando a cada 3 , 4 segundos, parece que faltou pouco pra ficar perfeito, vou tentar mudar o windows de 7 para xp para ver se suporta melhor

eu fiquei com impressao que mesmo tendo um pc compativel placa 1.66, 2 Gb de ram, ele nao ta suportando, nao sei se pelo fato de ser lap top de 10 ' .

sera que se eu mudar para o Virtual Dj pro 7, eu tb consigo utilizar o control air infra vermelho, que achei bem legal

grato
 

Inviato Thu 23 Aug 12 @ 8:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O tamamnho da tela não tem nada a ver com a capacidade da máquina, realmente é uma surpresa os travamentos.
Se você puder fazer o teste em outra máquina, poderá isolar o problema. Não descarte a possibilidade de problemas no controlador.
Sobre uso com VirtualDJ 7, veja o segundo post deste tópico. Sim, se não estiver com defeito o sensor infravermelho funcionará normalmente para "variar a intensidade" do efeito aplicado no deck.

 

Inviato Thu 23 Aug 12 @ 9:51 pm
louzanoHome userMember since 2012
moderador, entao eu tambem fiquei surpreso que nao ta funcionando
eu usava antes com esse mesmo lap top o virtual dj e funcionav a perfeitamente
e a mesa controladora nao tem problema algum nao. porque quando ligo no meu pc desktop q tem um placa processador de 2.3 e 4Gb de ram funciona perfeitamente entendeu..

eu nao tenho outro lap top para uso pessoal, apenas de amigos para testar


mas o Djuced puxa muito a memoria ram pelo que percebi, vou tentar reinstalar os drivers para ver, mas acho que o windows xp que consome menos memoria ram pode ser uma solucao, vou tentar formatar e mudar windows

infra vermelho ta perfeito ,

grato pela resposta rapida.
 

Inviato Fri 24 Aug 12 @ 9:03 pm
Fala galera olha so meu colega tem um controladora air control Dj da hercules ele quer usar o virtual dj nela tem como ?
 

Inviato Thu 06 Sep 12 @ 4:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, leia o tópico desde o começo, por favor.
 

Inviato Thu 06 Sep 12 @ 6:04 pm
Boas, a minha mesa dj contril air (hercules) nao liga, assim que insiro o cabo usb, nao liga. Alguem me pode ajudar? Será que está queimada? :(
 

Inviato Wed 26 Sep 12 @ 3:19 pm
Judasss

Tente testá-la em outro PC ou em outra porta USB. Caso não funcione em mais de dois PC's, creio que deva estar queimada.

PAZ
 

Inviato Wed 26 Sep 12 @ 7:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não podemos descartar também mau contato no cabo USB, procure substituir (se possível).
 

Inviato Wed 26 Sep 12 @ 8:23 pm
Bo a Tarde lagera como eu posso fazer pra usar minha controlaodra air control no virtual Dj ???? Sera que tem como? vALEU
 

Inviato Mon 15 Oct 12 @ 3:19 pm
Leia o tópico desde o começo!
 

Inviato Mon 15 Oct 12 @ 3:43 pm
fafiiHome userMember since 2012
Alguem me pode dar uma ajuda?
Tenho o virtual dj pro instalado, já fiz o mapeamento e tudo.. mas as luzes de alguns botões não funcionam correctamente no Virtual dj.
Alguém me sabe explicar o porque?
Aguardo uma resposta.
 

Inviato Sat 20 Oct 12 @ 8:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A primeira resposta é: você não precisa postar seu problema em mais de um tópico. Este tipo de tática para visualização de dúvidas não é bem-vinda em nenhum fórum. Sua dúvida será lida se você postar somente uma vez, e se alguém puder ajudar, você terá resposta... mas lembre-se também que ajuda em fórum é voluntária, frases do tipo "aguardo resposta" denotam obrigação de retorno. E isso não existe aqui pois não estamos em um centro de suporte on-line, você está lidando somente com usuários. Por favor, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" (use este link) e obterá algumas coordenadas para utilização do fórum.


Sobre seu problema, eu li no seu post que "você fez o mapeamento"... e isso talvez signifique que você quebrou cabeça usando o Simple MIDI Wrapper ou andou editando alguns xmls para mapear seu controlador. Se for este o caso, o mau funcionamento dos LEDs pode ser uma consequência do mapeamento, pois mapeamento de LEDs não se resume a funções MIDI. Desfaça tudo que você fez até o momento, e siga as orientações contidas nos primeiros posts deste tópico. Temos o mapeamento do fabricante disponível, que certamente está funcional em recursos e componentes.

Observo também que se você estiver usando uma versão "genérica" do VirtualDJ Pro ou uma versão muito velha ou os dois casos (velho e "genérico"), não há garantia nenhuma que as dicas contidas neste fórum resolvam seu problema, ou que qualquer controlador ou dispositivo ligado ao programa funcionem como deveriam.
 

Inviato Sat 20 Oct 12 @ 12:06 pm
46%