Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: REGISTRO VDJ LE NUMARK N4 - ACUSANDO MIXTRACK PRO + ERRO SKIN [FECHADO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Caros,

Procurei um email direto do suporte e não encontrei. Tenho dois problemas que gostaria de ajuda.

Tenho um Mixtrack Pro e um N4. Os dois vem com Virtual DJ LE. Fui registra-los e no site acusam 2 seriais MIXTRACK PRO. Preciso do registro para o N4 para receber alguma atualização, já que tenho o problema abaixo:


Ao abrir o VirtualDj LE 7.05 erro:

"Cannot find the file in VirtualDJ Document or Library folders.
Please reinstall the application."

Já fiz o procedimento de desinstalação, limpeza do registro com CCleaner. Instalei a versão mais atual e não consigo resolver.

Por favor, quem puder ajudar, agradeço muito.
 

Inviato Wed 27 Jun 12 @ 9:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente, a versão fornecida com a Mxtrack Pro não é a v.7 haja visto tratar-se de um contrlador duplo deck. Normalmente, a v.7 é fornecida com controladores 4 decks, portanto creio que você terá a N4 funcionando perfeitamente.

Por favor, confirme se você planeja instalar ambas versões LE na mesma máquina. Creio que já sei qual é o seu problema, porém preciso desta informação. Além disso, confirme o sistema operacional e o número de ambas versões que aparecem no seu download center (repare que sob o serial number, havera um link contendo o número da versão).

Não existe e-mail de suporte, o atendimento é feito via ticket que você pode abrir clicando no menu SUPPORT/HELP aqui no site. Após abrir seu ticket, você obterá uma resposta do atendente, que poderá ser uma sugestão ou procedimento para resolver o problema, ou um procedimento para realização de atendimento remoto.
 

Inviato Wed 27 Jun 12 @ 3:18 pm
Olá,

Trabalho na Numark e esses dois produtos são de demonstração para o nosso show room em São Paulo.
Notei agora que aparece junto aos dois seriais o /MTRP .

O Mixtrack Pro funciona normalmente com a versão que está no site da Numark: http://www.numark.com/virtualdjleupdate
install_virtualdj_le_mixtrackpro_v7.0.4.msi

Já o N4, nem a versão do CD (que na instalação não acusa que é para o N4) nem a versão do site abrem.

O mais curioso é que quando o N4 chegou as minhas mãos, instalei e usei com o CD que veio com ele normalmente. A versão do CD é 7.04. Começou a dar esse “erro de skin” então atualizei para a versão 7.05 do site da Numark e funcionou por certo tempo, depois começou a dar erro na abertura novamente.

As duas versões que tenho registradas estão como 7.05 MIXTRACK PRO. Lembrando que uma delas seria na verdade para o N4.(e já funcionou)
Um dos PCs tem o win7 professional e o outro win7 ultimate.

Gostaria de poder usar as duas versões nos computadores (tanto Mixtrack Pro quanto N4), pois preciso prestar suporte a clientes e isso facilitaria.

Agradeço pela força.
 

Inviato Mon 02 Jul 12 @ 10:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O trecho "/MTRP" se não me engano é uma identificação do fabricante do controlador, é normal que este trecho exista nos números de série do VirtualDJ LE, mas somente o número padrão é considerado para fins de registro, costuma ser algo do tipo "XXXX-XXXX-XXXXX".

Meu pedido sobre o número da versão era para confirmar se ambas eram versão 7. E se ambas as versões estão na mesma máquina, para saber sobre conflitos de versão. O fato de ambas se tratarem de v7 e estarem em máquinas diferentes elimina alguma suspeitas.

Caso estejamos falando do "ERROR LINE 0 IN THE XML" veja as dicas abaixo:

Speedy53 wrote :
INVALID SKIN FILE (ERROR LINE 0 IN THE XML)


Este erro acontece na maioria das vezes por causa de um erro no processo de instalação do programa. O usuário instala logado no Windows como "Usuário X" (ex.: Marcos) e tenta abrir o programa logado como "Usuário Y" (ex. Sílvia).

O melhor meio de resolver isso é instalando o programa como administrador. Acesse o sistema como administrador e clique com botão direito no arquivo de instalação do programa e escolha "Executar como administrador". Também recomendo que você desligue o UAC (Controle de Conta de Usuário) se usando Vista ou 7, clique aqui para acessar a página Microsoft com o procedimento para desabilitar o UAC.

Há uma remota possibilidade que o arquivo de instalação que você está usando esteja corrompido, o que é muito comum no caso de pessoas usando versões ilegais do programa. Clique em DOWNLOAD no menu principal do site para baixar uma versão nova e (talvez) atualizada do VirtualDJ Home. Acesse o windows como administrador, desinstale todas as versões do programa que estejam rodando na sua máquina, faça uma limpeza de registros (use o programa CCleaner, clique aqui) e reinstale a nova versão também como administrador.

Outra causa é o desaparecimento da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ" do sistema, o programa não abre sem esta pasta.

Pra resolver, caso você não consiga instalar como administrador, faça o seguinte:
  • Instale o programa com o mesmo usuário que você está habituada a logar no Windows
  • Copie manualmente a pasta "Documentos/VirtualDJ" para a pasta do outro usuário.

Mais uma causa é uma skin inválida ou incompatível. Caso você esteja tentando usar alguma skin que não a skin padrão do programa, apague a skin da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ/Skins". Tenha cuidado para não apagar as skins padrão do programa.

Caso você não consiga resolver o problema por nenhum dos meios citados, abra um ticket na área de suporte ao usuário (menu pincipal do site opção SUPPORT/HELP").


Como você presta suporte, recomendo ter somente uma versão Pro Full instalada. Você só precisará dela pois é compatível de fábrica com mais de 100 controladores, incluindo o N4 e o Mixtrack Pro. Como você trabalha na Numark, não deve ser difícil conseguir umam licença Pro Full do Numark CUE (que é exato o VirtualDJ mas com nome diferente) para instalar na sua máquina de trabalho.
 

Inviato Mon 02 Jul 12 @ 11:19 am

Agradeço pelas informações.

Vou abrir um ticket.

O VIRTUAL DJ LE acompanha o NUMARK N4, assim, preciso ter as soluções para os clientes que contatam nosso suporte, por isso não preciso do PRO nem do CUE.


Acabei de instalar tanto a versão que veio com o CD, quanto a versão atualizada do site da Numark em um PC com Windows 7 professional. Computador está como chegou de fabrica. Sem sucesso.



Grato pela força.
 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 8:06 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entendi. Você precisa usar o LE porque os clientes terão o LE e você precisa propor soluções que atendam seus clientes, consequentemente terá que passar pelas limitações que a plataforma LE impõe.

Mas agora, quero que você entenda minha sugestão, pra não ficar parecendo que tô querendo te "empurrar" uma versão Pro. Não é isso. A sugestão de uso da versão Pro Full (que como já escrevi, pode ser o Numark Cue Pro Full pois é exato o mesmo VirtualDJ Pro Full, somente com um nome diferente) seria justamente para passar por cima dos limites impostos pela plataforma LE e também para te possibilitar utilizar somente um programa para qualquer controlador Numark (ou qualquer um dos que tem suporte de fábrica pela Atomix), evitando ter múltiplas cópias de VirtualDJ instaladas no mesmo sistema. Com isso, basicamente você faria o que fazemos no fórum: tentamos ajudar usuários de todas as plataformas (LE, Home, Broadcasting, Pro Basic) mas somos usuários Pro Full. Isso pode ser feito normalmente, basta conhecer as diferenças de uma versão para outra. Entendido?

Sobre o erro em questão: significa que o VirtualDJ não está iniciando pois não localizou a skin (bom, até aí nada pois é o que está escrito no erro).

O VirtualDJ, para iniciar, procura as skins no endereço /documentos/virtualdj/skins (Windows) ou Library/VirtualDJ/skins (Mac). O erro ocorre pois ele não acha a pasta de skins. Consequentemente, não acha a skin e não inicia.

Em 80% dos casos, este problema ocorre em computadores onde existem muitos usuários cadastrados. No ato da instalação, o usuário:
1. não executa o arquivo de instalação como administrador, ou
2. não tem permissões de administrador da máquina, ou
3. o UAC limita o processo de instalação, ou
4. instala o programa como usuário "A" mas tenta acessar o programa como usuário "B".

E por consequencia a pasta documentos/virtualdj não é criada, ou é criada na pasta de documentos do usuário errado, por exemplo, silvia/documentos/virtualdj/skins.

Em teoria, bastaria instalar o programa como adminstrador e desabilitar o UAC, assim a instalação ocorreria sem falhas e todos os usuários da máquina abririam o programa sem dificuldades.

Caso você precise instalar versões diferentes da versão LE na mesma máquina, recomendo que sejam sempre da mesma "família" (ex.: v7.0.2, v7.0.4, v7.0.5b, etc) para evitar conflitos entre versões, haja visto que todas usarão o mesmo registro do Windows; e que no ato da instalação, defina pastas diferentes para as versões LE, renomeando a pasta no ato da instalação do programa (exemplo: instale a N4 na pasta /arquivos de rogramas/virtualDJN4 e a Mixtrack na pasta /arquivos de programas/virtualdMxTrk).

Espero que a dica possa ajudar.
 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 2:56 pm
Não consegui resolver.
 

Inviato Wed 18 Jul 12 @ 9:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O chato é que não consegui saber se o que escrevi estava certo ou errado... se realmente a pasta foi instalada no lugar errado, se você tinha ou não conta de administrador ao instalar... sobre desativar UAC... mas já que nada deu certo, estamos agora nos 20% de usuários que não se aplica nada do que escrevi... e minha cota de sugestões acabou, recomendo que você procure diretamente o suporte ao usuário. Conforme já sugeri, acesse SUPPORT/HELP no menu principal do site, e abra seu ticket. Obrigado.
 

Inviato Wed 18 Jul 12 @ 10:51 am
Abri um ticket e consegui resolver seguindo uma instrução de limpeza que ainda não havia sido apresentada.

Grato pela ajuda!
 

Inviato Thu 02 Aug 12 @ 7:48 am
COMPREI UMA N4 E VEIO COM O VIRTUAL LE MAS SÓ FUNCIONAOU 20 DIAS E AGORA NÃO CONSIGO MECHER MAIS NAS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS, OQUE FAÇO?
 

Inviato Sun 10 Mar 13 @ 9:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abra um novo tópico por favor. Seu problema não se relaciona em nada com o que foi aqui tratado.
 

Inviato Sun 10 Mar 13 @ 10:22 pm
ola n consigo me registar na numark. como faco para me registar???????
 

Inviato Mon 25 Nov 13 @ 3:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olá,
Bem vindo ao site VirtualDJ, mantido pela Atomix Productions, fabricante do VirtualDJ LE, que é o programa fornecido com alguns controladores Numark.

Caso você queira registrar seu produto (controlador, CD player, mixer, etc.) no site Numark, infelizmente você está no lugar errado. Por favor procure ajuda do suporte ao usuário Numark.

Caso você queira registrar o VirtualDJ LE fornecido com seu controlador "n" ou então você tem uma cópia do Numark CUE, faça o seguinte:
Para se registrar, clique aqui e escreva o número de série do VirtrualDJ LE fornecido com sua Numark no campo LICENSES.
Seu número de série possivelmente se parece com XXXX-XXXX-XXXX/XXX mas ao se registrar não digite o trecho /XXX
 

Inviato Mon 25 Nov 13 @ 8:00 pm
oi bom dia, eu tenho uma n4 da numark e perdi a caixa do cd onde continha o serial, como faco p conseguir um novo serial?
 

Inviato Fri 14 Nov 14 @ 6:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Sat 15 Nov 14 @ 11:37 am
Baixei uma versão demo do VDJ PRO 8 e gostei muito, mas quando vou usar na minha Console Numark N4, diz que não é licensiado.
Sabe dizer se vai sair a atualização VDJ LE 8 ?
 

Inviato Thu 15 Jan 15 @ 11:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Usuários do VirtualDJ LE não tem direito a atualização gratuita para VirtualDJ 8. Você precisará adquirir uma licença Pro Infinity, Pro Subscriber ou Plus Controller.

[FECHADO]
Face excesso de postagens não relacionadas ao título do tópico.
 

Inviato Fri 16 Jan 15 @ 7:01 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)