Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Alguém a fazer Karaoke com VDJ 7 - Ajuda

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá, adquiri o VDJ 7 pro, e tenho uma mesa Hercules MK2.

Faço Karaoke, e gostava de saber mais sobre a passagem de videos/karaoke no VDJ 7.

Colocar o nome de quem canta, colocar o nosso logotipo a dar no video, etc...
Cosias que acho que dá para fazer mas não as sei aplicar.


Alguém que saibas algumas noções para ajudar.

Abraço
 

Inviato Mon 30 Jul 12 @ 10:32 am
Muito bom mesmo...

Agradeço, vou ler e ver se consigo que tudo funcione bem, se tiver dúvidas digo..


Abraço
 

Inviato Mon 30 Jul 12 @ 11:13 am
Olá já estou farto de ler o tuturial, e de experimentar e não aparece nada , nem os nomes, nem o logo-...
Alguém que possa ajudar ?
 

Inviato Mon 30 Jul 12 @ 3:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Veja bem, não existe um plugin único que atenda toda a sua demanda, por isso eu propus uma solução conjunta, portanto tenha certeza que tentou as 3 soluções antes de ficar "farto". Paciência é um fator importante em qualquer processo, não me culpe se você não tem.

Cada um destes plugins tem um papel dentro da sua necessidade
  1. Karaoke > para reproduzir seus arquivos em karaoke e anunciar os intérpretes antes do início da música.
  2. Text-2D > para que você possa escrever o nome das pessoas que estão cantando durante a reprodução da música
  3. ShowLogo > para exibir seu logotipo

Estas são as melhores dicas que tenho pra dar e não sei me expressar melhor e mais detalhadamente que o fiz nestes tutoriais, inclusive tem até um vídeo-tutorial sobre a inserção de logotipos para os que tem mais dificuldades.

Caso você tenha erros ao acionar estes plugins, clique aqui, são dicas para resolver os problemas mais comuns que provocam não funcionamento dos plugins do VirtualDJ. Mas as dicas só serão úteis caso a não hajam falhas de operação provocadas pelo usuário.

Se de tudo você tentar e nada acontecer, aguarde ajuda de outra pessoa ou solicite auxílio ao suporte ao usuário, clicando em "SUPPORT/HELP" no menu principal do site. Já que meu auxílio foi de pouca valia, eles poderão te dar uma ajuda melhor que a minha e até acessar seu sistema caso necessário.

Boa sorte.
 

Inviato Mon 30 Jul 12 @ 6:47 pm
Agradeço, a sua ajuda.

Já consegui colocar alguns efeitos a funcionar, era uma questão da configuração da placa gráfica


Cumprimentos
 

Inviato Thu 02 Aug 12 @ 10:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelo retorno,
É difícil para mim cogitar que você tivesse algum problema na placa gráfica haja visto que em nenhum momento conversamos sobre erros ou dificuldades durante exibição normal de vídeos com o programa.
 

Inviato Thu 02 Aug 12 @ 10:32 am
Speedy53 Eu resolvi publicar uma dúvida nesse post porque a dúvida é sobre karaoke no Virtual Dj 8.2. Vamos lá:

Os nomes do cantor música e da pessoa que vai cantar que colocamos configurando em cima de uma imagem personalizada, tem como colocar cores alternadas, tipo o Primeiro 1: (cor vermelho), segundo 2: (cor preto).... Tem algum comando para isso em opções > karaoke > cor...assim fica mais fácil as pessoas verem?

Outra dúvida é quando se coloca um lista exeplo 10 musicas de uma vez vai mudando de música certinho, quando chega ao final dessa lista e ninguém escolhe outra e a ultima para de tocar, aí quando vc colocar outra na lista aquela última sempre ficar msm deletando... ai tenho que clicar com direito do mause na que coloquei e pedir para entrar no deck, so assim a outra para de ser produzida.



 

Inviato Thu 31 Jan 19 @ 1:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A lista karaoke é uma skin normal, só que para karaokê. E como toda skin VirtualDJ esta também pode ser personalizada (falar é mais fácil que fazer), ou então você pode baixar skins feitas por outros usuários que podem atender sua demanda.

A última música sai da lista mas fica carregada no deck, por isso ao dar o play ela se repete. Basta apertar o botão "skip" ao invés de apertar o play, então a música carregada será ignorada e a próxima música na lista irá tocar.

 

Inviato Fri 01 Feb 19 @ 1:37 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)