Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Comprei uma hercules mp3 LE e nao funciona no VDJ

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá pessoal, esse è meu primeiro tópico aqui no fórum, estou com uma controladora hercules que foi comprada recentemente pelo Walmart, compra efetuada pela internet, (modelo 2013)
Mas infelizmente o programa que veio com ela nao eh o virtual dj e sim um tal de 18º alguma coisa la que nao sei pra que foi inventado pq nem pré escuta tem, nao adianta nada......
É isso ai, estou com muita raiva, fiz duas festas sem a controladora devido a esse problema, gostaria de saber se tem como fazer ou baixar algum mapeamento atual para a controladora rodar no VDJ-7 pro.

VLW

Igor P. Rocha
DJ Slim
 

Inviato Mon 11 Mar 13 @ 10:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
igorrochinha97 wrote :
Mas infelizmente o programa que veio com ela nao eh o virtual dj e sim um tal de 18º alguma coisa la que nao sei pra que foi inventado pq nem pré escuta tem, nao adianta nada......

Creio quer você está mal informado quanto ao seu equipamento, bem como quanto ao DJuced 18º (sim, este é o nome do seu programa caso realmente não tenha havido nenhum engano aqui...)
  • O controlador MP3 E2 não tem placa de som interna. Isso significa que você comprou um joystick, somente. Para que você tenha pré-escuta, ele depende das placas de som já existentes no seu computador, ou de placas externas USB conectadas ao seu sistema.
  • Até o momento, ainda consta no site da Hercules que o mp3 e2 é fornecido com VirtualDJ LE v.3. Você tem certeza que estamos falando deste controlador? Até este momento, somente o Instinct, RMX2 e o Air vinham com DJuced.
  • O DJuced 18º atende todos os pontos definidos no manual do seu controlador. Inclusive tem método para configurar pré-escuta. Se você ainda não leu seu manual e seguiu TODAS as instruções para instalação e configuração do seu produto, consulte-o... E neste ponto acabam minhas dicas sobre DJuced, pois estamos em um fórum sobre VirtualDJ, certo?


igorrochinha97 wrote :
gostaria de saber se tem como fazer ou baixar algum mapeamento atual para a controladora rodar no VDJ-7 pro.


Você não precisa baixar mapeamento, o Hercules mp3 e2 é reconhecido automaticamente pelo VirtualDJ desde que foi lançado. Mas você só precisa ficar atento para configurar a pré-escuta, que deve ser feito como se o controlador não existisse, pois ele não interfere em nada face ausência de placa de som interna.
 

Inviato Thu 14 Mar 13 @ 9:22 pm
pois entao, eu sei que a minha ''controladora'' nao tem placa de som e por isso nao tem como fazer a pré escuta por ela, porem eu tenho placa de som externa e ja havia feito o processo de configuração normalmente antes... o que eu gostaria de fazer é colocar a hercules no virtual dj pois nao reconhece automaticamente como você falou. depois vc da uma olhadinha novamente no site da hercules e repare que nao vem mais com o virtual dj http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/214/djcontrol-mp3-le/
por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, nao achei outra solução ja sei de tudo sobre a controladora.... mas nao como colocar no virtual dj.

havia esquecido, a configuraçao do 18djuced para a pré escuta só pode ser feita com as controladoras copm placa interna entegrada, nem com a placa de som externa tem como fazer a pré escuta
obrigado novamente

Igor P. Rocha
DJ Slim
 

Inviato Thu 14 Mar 13 @ 9:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ah, obrigado por esclarecer. Mudaram o nome de "mp3 e2" para "mp3 LE", por isso eu me confundi, e dei uma resposta errada pois já estava habituado à controladora mp3 e2 no fórum.

Realmente o VirtualDJ não reconhece este novo controlador pelo simples fato de ser um novo controlador . Mas isso é fácil resolver.

O primeiro passo é adquirir o VirtualDJ Pro Full, pois nenhum outro funcionará com sua controladora. Todas as outras plataformas VirtualDJ - Home FREE, Broadcaster, Pro Basic - somente funcionarão por 10 minutos para testes com qualquer controlador.

Depois disso, basta instalar os novos drivers e baixar o mapeamento do controlador para VirtualDJ. Tem tudo no site Hercules, veja os links abaixo.

1 - Instalar Drivers
Baixe e instale conforme seu sistema operacional.
Drivers MP3 LE Mac/Windows

2 - Instalar o Mapeamento
Mapeamento
Descompacte o arquivo .zip.
Você agora tem uma pasta com 3 arquivos. Um deles são as instruções em .pdf. Copie o arquivo "Hercules_DJControl_MP3LE.xml" e cole na pasta Documents/VirtualDJ/mappers; logo depois copie e cole o outro arquivo "MP3E2.xml" na pasta Documents/VirtualDJ/devices

3 - Configuração de Áudio
Como este controlador não tem placa de som, a configuração de áudio deve ser feita como se o controlador não existisse. Verifique nosso FAQ para instruções ou o guia completo para pré-escuta.

FAQ > Meu controlador não tem placa de som interna. Como posso fazer pré-escuta com fones de ouvido?
FÓRUM > Guia completo para pré-escuta

Comentário OFF-TOPIC: Atomix perdendo espaço junto à Guillemont-Hercules. Os últimos 4 lançamentos são compatíveis com VirtualDJ, mas o software OEM mudou em todos.

*nota: palavras e frases em azul são links
 

Inviato Thu 14 Mar 13 @ 10:23 pm
vc nao sabe o quanto foi util pra mim. muito obrigado mesmo ainda nao testei mas pelo menos ja sei que é possivel :D
 

Inviato Fri 15 Mar 13 @ 11:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para deixar claro a todos novos usuários de Hercules MP3 LE:

"O programa DJuced 18º fornecido com Hercules DJ Control MP3 LE não tem nenhuma ligação com a Atomix Productions e com o VirtualDJ"


Isso significa que:
  1. Este fórum não é o local apropriado para obter informações ou soluções para o DJuced. Se for este o seu caso, procure o suporte ao usuário Hercules ou o fabricantre do DJuced.
  2. Usuários de MP3 LE não podem cadastrar número de série no site VirtualDJ.
  3. Usuários de MP3 LE não poderão baixar nenhum adicional para VirtualDJ
  4. Usuários de MP3 LE precisarão do VirtualDJ Pro Full para fazer seu controlador funcionar, e seguir os passos acima.
  5. Usuários de programas VirtualDJ Pro Full pirata não tem nenhuma garantia de desempenho satisfatório.
 

Inviato Sat 16 Mar 13 @ 12:42 pm
mok2005Home userMember since 2014
Oi, Preciso de ajuda: Comprei uma controladora hercules que foi comprada pelo Walmart, compra efetuada pela internet, (modelo 2013)
Mas nao funciona, o programa que veio com ela e DJUCED 18 que nao sei mexer muito ruim. e é esse problema, gostaria de saber se tem como baixar, ou compra um programa algum mapeamento atual para a DJcontrol MP3 LE Funcionar, no VIRTUAL DJ ?
 

Inviato Mon 20 Jan 14 @ 9:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia 3 posts acima do seu, a resposta já está lá - dei uma melhorada pra facilitar.
E evite postar o mesmo assunto no fórum mais de uma vez, isso não vai fazer com que sua resposta seja mais rápida.
 

Inviato Mon 20 Jan 14 @ 12:42 pm
mok2005Home userMember since 2014
Ata Vou Verificar aqui muito obrigado.
 

Inviato Mon 20 Jan 14 @ 8:34 pm
Tenho uma controladora Pionner XDJ Aero, atualizei meu mac para Yosemite e a partir dai minha controladora não funciona mais com o Virtual, tem um informe dizendo que não reconhece a placa de audio.
Por gentileza alguém sabe o que devo fazer?
Obrigado Sérgio Santana
 

Inviato Tue 21 Oct 14 @ 1:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Comece por abrir um novo tópico, uma vez que o título deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Assim, você nos ajuda a manter o fórum organizado para que outras pessoas com situação parecida com a sua achem referências com mais facilidade. Clique aqui para abrir um novo tópico, e consulte as regras do fórum para mais informações.
Ainda assim, seu ticket na seção de suporte ao usuário foi respondido, Favor verificar.
 

Inviato Tue 21 Oct 14 @ 6:40 pm
Boa Noite, Pode me ajudar ?
Recentemente comprei o software do virtual dj 8 e queria usa la com a minha controladora Hercules Dj control Air, fiz tudo o que diz em tutoriais ela funciona só por 10 minutos, gostaria de saber se a possibilidade de usar o virtual dj com essa controladora sem os 10 minutos.

Grato
Claudio Ferraz
 

Inviato Sat 15 Nov 14 @ 3:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho que você não comprou o VirtualDJ. Não existe nenhuma licença vinculada ao seu perfil ou e-mail. Se você comprou o programa em algum lugar suspeito, possivelmente você foi enganado. E está usando uma versão comum, Home FREE, sem direito a uso de controladores.

Por favor, consulte nossa seção de perguntas frequentes.

FAQ > Porque meu controlador só funciona por 10 minutos com VirtualDJ?
 

Inviato Sat 15 Nov 14 @ 6:59 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)