Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida sobre a compra de uma licença - Page: 1

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Boa noite a todos

Eu tenho um Hércules DJ Control MP3 e2, mas perdi o acesso a licença de meu virtual DJ (perdi a capa do CD de instalação). Com isso resolvi comprar nova licença no site pois estou precisando instalar o virtual DJ em outra maquina. E assim o fiz, comprei a licença, paguei e já esta tudo certo, mas não consigo baixa-la na minha conta. Eu não sei se estou pensando corretamente, mas esperava uma serie de números para poder registrar o programa.
É isso mesmo, ou devo proceder de outra maneira?

Me desculpem a desatualização, peço ajuda por favor.
 

Inviato Tue 22 Jul 14 @ 6:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe número de série para VirtualDJ 8. O sistema de ativação é muito diferente do adotado para versões anteriores onde a chave era um código alfanumérico essencial no processo fornecido ao usuário. Hoje, sua chave é uma código lógico e está dentro do nosso servidor. Não existe mais o conjunto de caracteres XXXX-XXXX-XXXXX que costumávamos inserir para validar a licença. Agora, a validação é feita ONLINE.

Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ. Na sua conta (MY ACCOUNT > aba MY LICENSES) ficarão licenças inseridas antes do lançamento do VirtualDJ 8 (por exemplo, a v7.4.1 a ser usada enquanto o v8 ainda está melhorando a estabilidade; ou licenças de VirtualDJ LE fornecido com algum controlador).

www.virtualdj.com/download/index

A diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença VirtualDJ Controller.

Se você por algum motivo não inseriu os dados de login e executou o programa sem validar a licença, acesse CONFIG > Licenses, clique no botão LOGIN (na guia USER) e entre com seus dados de acesso (Login e Password), depois clique no botão Acess with VirtualDJ ID.

Abra o VirtualDJ 8 e ao acessar Config > Licenses você verá quais licenças você tem e seu nível de acesso dentro do programa.
 

Inviato Tue 22 Jul 14 @ 7:30 pm
E assim como já dito em outros tópicos posso fazer esse mesmo processo em dois computadores?

Agradeço muito sua ajuda!
 

Inviato Tue 22 Jul 14 @ 8:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, você pode instalar o programa em até 2 computadores mas não poderá utilizá-los ao mesmo tempo. Você perceberá que cada vez que logar com um computador diferente e estiver online, terá que digitar dados de login para validação de licença. Um login online invalida o outro. Mas se você logar e se manter offline não terá este problema.
 

Inviato Tue 22 Jul 14 @ 9:15 pm
Speed, acabei de comprar minha licença para uma DDJ-SB já fiz recebi em meu e-mail a conta e senha para logar no vdj para fazer a autenticação e usar todas as ferramentas necessárias, mas quando ele se desconecta da internet se por acaso eu fechar e abrir novamente não posso usar ele por completo, apenas no tempo de no max 10min, que [removido pela moderação] é essa? nos eventos eu não vou poder conectar-me a internet, comprei a licença apenas para essa controladora funcionar 100% e agora tem essa... como resolve isso? fora que o equalizador não está funcionando, os knobs mostram que aumenta e diminue mas no som não tem interferencia alguma... começando a me arrepender dessa compra... como faço para ele funcionar 100% estando off line e o equalizador?? me ajuda aí...
 

Inviato Tue 22 Jul 14 @ 11:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, considere que existem outras pessoas lendo seu post e evite palavrões no fórum. Seu post foi moderado. Vamos respeitar as pessoas assim como queremos que elas nos respeitem, certo?

Outra coisa: se quiser resolver o problema, estou aqui para ajudar. Se você está arrependido, essa argumentação não vai fazer com que eu melhore ou piore o nível do seu atendimento... e neste caso estamos no lugar errado. Abra um ticket junto ao suporte e peça reembolso.

O que percebo pelo seu conteúdo de post é que você está nervoso. Se acalme, e daí então com calma resolveremos o problema.

Sobre a ativação, funciona assim: Se você validar a licença em uma máquina ONLINE e desconectar esta máquina da internet com VirtualDJ aberto, a licença se manterá válida enquanto você estiver OFFLINE, mesmo desligando a máquina. Testei com o VirtrualDJ PRO Infinity com meu controlador e funciona normalmente, portanto com o Controller também funcionará. Claro, se você clicar em LOGOFF quando em Config > Licenses, não tem jeito (ainda não temos defesa contra descuido de usuário), você terá que revalidar. Recomendo que por segurança após validar sua licença, você desative seus adaptadores de rede, inclusive o wireless, pois o programa pedirá revalidação da licença assim que achar uma conexão com a grande rede aberta.

Quanto ao equalizador do DDJ-SB, siga os procedimentos de conexão dos sistemas de amplificação e fones, e configuração de áudio para seu controlador.
WIKI > Configuração para controladores > Pioneer DDJ-SB
Se você está usando somente fones de ouvido e não percebeu alteração no áudio ao usar o equalizador, veja o tópico abaixo:
Fórum > equalizador só age na saída master?

Volte a postar caso o problema não seja resolvido.

 

Inviato Wed 23 Jul 14 @ 1:16 am
Bom dia

Comprei uma DDJ SB pionner e fiz os procedimentos de instalação conforme esta no manual, porém não obtive sucesso, nem mesmo os 10 minutos que é cedido pelo trial, infelizmente não consegui controlar o software pela controladora, entrei em configurações e vi que é necessário uma licença, agora a dúvida, presido somente da licença para controladora, ou se eu comprar a licença do virtual ja estará liberada a controladora? a compatibilidade do virtual e a DDj SB, funcionará? estou trabalhando com um macbook pro versão 10.9. Alguém poderia me ajudar por favor?
 

Inviato Thu 14 Aug 14 @ 7:58 am
Boa tarde
 

Inviato Thu 14 Aug 14 @ 8:30 am
Quero comprar uma licença Virtual e quero saber se posso logar de qualquer computador, MAC ou PC? a maquina que realizo a compra, será a maquina licenciada ou posso ter acesso a licença de qualquer uma que instalar o software? por favor espero ajuda

Grato
 

Inviato Thu 14 Aug 14 @ 9:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que percebo, apesar do seu post você preferiu não esperar e já comprou a licença.
Se você seguiu os procedimentos de instalação do manual, talvez por isso não tenha conseguido. Se não me falha a memória, a DDJ-SB é fornecida com Serato DJ Intro, que não é o VirtualDJ. Se você precisa que o VirtualDJ funcione com seu controlador, siga o procedimento de configuração para Pioneer DDJ-SB. Controladores não são dispositivos plug-and-play e necessitam alguns ajustes para se adaptar a qualquer programa.

Speedy53 wrote :
Ao comprar uma licença PRO do VirtualDJ 8, você terá direito a baixar arquivos para instalação tanto no PC (mínimo Windows XP) quanto no Mac (mínimo Mac OS 10.7 Lion). E para VirtualDJ 7 os arquivos de instalação são no mínimo para Windows XP e Mac OS 10.5 Leopard.
A licença do VirtualDJ permite que você instale o programa em até no máximo duas máquinas, sendo uma máquina principal e uma backup. O programa pode ser instalado tanto em dois Apple Macs, dois Windows PCs, ou 1 Apple Mac e 1 Windows PC. Tanto faz desktop ou notebook. A licença é por usuário, e não por máquina. O único porém é que você não pode usar as máquinas ao mesmo tempo. O conceito de permissão para até 2 máquinas baseia-se no princípio do backup. Se você estiver usando o programa em uma máquina e o computador falhar, você poderá imediatamente lançar mão da sua máquina backup com VirtualDJ instalado para resolver o problema. Se você planeja usar duas cópias do programa simultaneamente, você precisará duas licenças diferentes. Em geral, isso é um pouco melhor do que hoje se vê para sistemas operacionais e outros programas: uma licença e uma instalação por usuário.
 

Inviato Fri 15 Aug 14 @ 6:52 pm
xedaoHome userMember since 2014
Speedy to com um problema, eu recentemente comprei a licença da ddj sb mas só que do nada ela sumiu das minhas licenças atuais, sendo que eu loguei pra comprar obviamente kkkk, mas oq eu faço a controladora voltou pros 10min denovo >.<
 

Inviato Mon 18 Aug 14 @ 7:31 pm
xedaoHome userMember since 2014
Acabei de checar meus e-mail daí tinha um email da SWREG, dizendo que foi reembolsado o valor, mas porque? >.<
 

Inviato Mon 18 Aug 14 @ 7:45 pm
No sistema de controle, somente está informado que você foi reembolsado por conta de "Pagamento em Disputa"...
Por favor, reveja o e-mail, e procure outros e-mails sobre o mesmo assunto em sua caixa de spam (seu servidor pode ter bloqueado algum e-mail automático enviado).
Caso não localize nenhum e-mail ou não tenha uma justificativa apropriada, abra um ticket junto ao serviço de suporte ao usuário.
 

Inviato Mon 18 Aug 14 @ 9:24 pm
Comprei versão VIRTUAL 7.4 por recomendação do próprio site, por circunstâncias do melhoramento da versão 8, porém minha controladora DDj SB não é compatível com a versão 7.4, é possível fazer a mudança com minha licença pro infinity para a versão 8?
Por favor espero orientação.
grato
 

Inviato Tue 19 Aug 14 @ 9:01 pm
Não entendi...
A sua licença Pro Infinity é da versão 8.
Basta baixar e instalar o VirtualDJ 8 e validar sua licença online.
Somente foi concedido acesso à versão 7.4.1 para usuários Pro como você pois SE ocorrer algum problema na versão 8, voce tem acesso à versão 7 que é mais estável.
Além disso, a Pioneer DDJ-SB funciona com VirtualDJ v.7.4.1. Basta instalar o mapeamento, isso está escrito no procedimento de configuração para DDJ-SB já citado por mim nos tópicos anteriores. Basta consultar e executar o pocedimento com atenção.

*nota: palavras e frases em azul sublinhado são links

 

Inviato Wed 20 Aug 14 @ 6:44 pm
Speedy53, boa tarde novamente

Instalei o V8 em minha maquina e validei a minha licença para a controladora Hercules DJ Control MP3 E2, mas quando a ligo no pc (atraves do USB) ela não reconhece a controladora.
Eu consigo utilizar o programa normalmente, mas não consigo utilizar com a controladora. Como faço para dar certo?

Desde ja agradeço
 

Inviato Tue 09 Sep 14 @ 1:41 pm
Não sei a influencia mas, no site na area das minhas licenças aparece esta aqui: VirtualDJ 8 CONTROLLER License for DJCMP3E2.
Ja no programa quando eu entro em configurações e vou até as licenças ele me mostra essa aqui: Hercules DJ Control LE.
Porque essa diferença?
Pode ser por isso que não esta funcionando minha controladora?

Desde ja agradeço.
 

Inviato Tue 09 Sep 14 @ 2:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você se lembrou de instalar ou atualizar os drivers da sua controladora?
 

Inviato Tue 09 Sep 14 @ 8:02 pm
Desculpe a ignorância( mexo muito pouco com isso), mas como é que posso fazer isso?
 

Inviato Wed 10 Sep 14 @ 2:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o manual do seu equipamento.
Você pode também acessar o site de suporte Hércules e baixar a versão mais recente do driver.
 

Inviato Wed 10 Sep 14 @ 9:10 am
56%