Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Peças para reposição e manutenção

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

aciuffiPRO InfinityMember since 2012
Estou fazendo a manutenção de minha controladora 4MX, e gostaria de saber onde posso encontrar componentes. Os que são comerciais eu encontrei como chaves push botton, entrada USB, mas os potenciômetros com parada no meio dos EQs não estou encontrando, gostaria de trocar os faders também. Se alguém souber onde posso encontrar, fico muito grato.

Andrei - SP
 

Inviato Mon 19 Sep 16 @ 1:31 pm
Amigo Andrei vc conseguiu achar as peça de reposição,tenho uma Hércules DJ. Mk4 ela funcionava normal só que emprestei para um amigo e ele conector no computador e ela travou ele tocou pelo teclado do computador aí depois ele desligou e não ligou mais não acende o nome Hércules da controladora troquei de cabo mas não resolveu os cabo USB já testei tão bom resolvi abri ela ela tem um integrado dentro dela montado numa base eu acho que deve ser ele mas não consigo encontrar com a referência que é HT24LC64 .CI 8 PINOS
 

Inviato Tue 14 Mar 17 @ 8:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caros, é fato que alguns de vocês tem conhecimento suficiente para realizar manutenção em seus equipamentos, mas quando a situação começa a ficar difícil não existe melhor saída do que apelar para a assistência técnica autorizada. Recomendo entrar em contato com os vendedores de seus equipamentos para obter informação sobre assistência técnica.
 

Inviato Tue 14 Mar 17 @ 11:19 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)