Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Criar segunda opção para o mesmo botão

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa noite!
Tenho duas CDJs Denon DN-S3700 no virtual DJ (versão teste).
Elas funcionam muito bem. Contudo, essa CDJ tem um knob que aumenta e diminui a intensidade dos efeitos aplicados. Gostaria de atribuir
para esse mesmo botão (quando afundado), o controle do effect slider 2 do Virtual DJ, ou seja, controlar o segundo parâmetro do efeito selecionado.
Fiz vários testes, mas não estou entendendo qual opção usar, ou seja, como atribuir ao botão afundado, o controle do effect slider 2.
Agradeço qualquer ajuda!
 

Inviato Fri 20 Oct 17 @ 12:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral o VirtualDJ Script tem a opção "if pressed" que pode ser atribuída a um action. Mas atenção, que este knob rotativo pode não ter a opção de pressionar (é comum botoes de intensidade de efeito não possuem isso) ou então caso possua, pode enviar uma mensagem MIDI independente ao programa então neste caso bastaria atribuir a função diretamente. Outro fato, rodar um botão pressionado pode não ser assim tão simples.
 

Inviato Fri 20 Oct 17 @ 12:32 am
Obrigado pela resposta.
É esse "if pressed" que eu não sabia. Vou quebrar a cabeça mais um pouco, se eu conseguir posto aqui o resultado!
 

Inviato Fri 20 Oct 17 @ 12:19 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)