Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora Mixdeck Express dando Boot e com teclas desconfiguradas

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom Dia, minha Mixdeck Express está com problemas que não consigo resolver! As teclas de Play estão respondendo pelo pit e a de search está dando play, além de estar dando boot, saindo da função. ligando e desligando involuntariamente!!!! Realmente não tenho ideia do que fazer!!!!
 

Inviato Fri 25 Jan 19 @ 2:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para resolver o problema de mapeamento, restaure o mapeamento de fábrica do VirtualDJ, assim espero que as funções se ajustem.

Sobre a questão do booth involuntário, exige maior investigação. Tente isolar a causa do problema.
- O primeiro passo é investigar as causas mais comuns. Troque cabos USB, faça testes em outras portas USB, reinstale firmware e drivers, verifique opções de energia de portas USB. Se o problema persistir, tome outra linha investigativa
- Programa > a falha somente acontece com VirtualDJ? Tente instalar algum outro programa compatível com seu controlador de modo a determinar se existe alguma falha no programa impedindo seu funcionamento.
- Sistema operacional > se você usa Mac, instale em uma máquina com Windows e verifique se o problema continua, ou vice versa.
- Computador > se houver alguma falha no seu computador (por exemplo, algum conflito indeterminado ou falha de hardware interno), instale em outra máquina com o mesmo sistema operacional e observe o comportamento
O processo de isolamento de causa acaba ajudando a determinar onde o problema ocorre, pois em algum momento a falha irá parar de ocorrer. Então, sabendo onde está o problema, podem ser tomadas outras ações de solução dependendo obviamente de cada situação.
Se mesmo com as mudanças o controlador continua reiniciando involuntariamente, é muito provável que haja uma falha no próprio controlador. Pode ser desde alimentação elétrica até algum componente interno que entra em falha com o tempo. Neste caso, somente a assistência técnica poderá ajudar.
 

Inviato Sun 27 Jan 19 @ 1:11 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)