Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: licença VirtualDJ 2018 Home PLUS License for DJCINSTINCT [FECHADO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá,
Tenho adquirida a licença VirtualDJ 2018 Home PLUS License for DJCINSTINCT a bastante tempo e sempre usei a mesma sem problemas, porém troquei de notebook recentemente e após a instalação novamente do Virtual DJ não funciona como antes a controladora no Virtual DJ, por favor, alguma dica de instalação para que retorne a funcionar tudo corretamente como usava no notebook antigo?
Desde já agradeço a atenção.
 

Inviato Mon 18 Feb 19 @ 1:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não falou nada que me dê uma pista para que eu possa ajudar e propor uma solução. Não deu detalhes de qual o problema (ou mau funcionamento) que você tem hoje. Exemplificando, é como chegar ao médico e falar que está doente mas não citar nenhum sintoma, dor, incômodo ou que o valha para que o médico faça algum diagnóstico inicial.
Então, com base na sua descrição mínima, só posso acreditar que seu problema é o notebook novo, ou alguma coisa diferente no notebook novo que não existia no velho. Logo de cara, imagino que o sistema operacional deve ter mudado, então como uma coisa leva a outra, recomendo que você procure na página de suporte ao usuário Hercules DJ pelo driver mais recente do seu equipamento, que tenha compatibilidade com seu sistema operacional, e instale.
Mas caso isso não resolva, então faça melhor sua parte. Dê alguma informação que me ajude a entender seu problema, para que eu possa propor alguma outra solução mais consistente.
 

Inviato Tue 19 Feb 19 @ 11:19 pm
Gostaria como posso craquear o meu virtual e também não sei a chave de licença
 

Inviato Tue 21 Apr 20 @ 2:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, se você fosse roubar um carro que está na garagem de uma casa, você bateria na porta da casa do dono do carro pra pedir a chave?
Basicamente é isso que vc fez no seu post... rs. Entrou no fórum patrocinado pela empresa que desenvolve o VirtualDJ pra saber como craquear (roubar o direito de acesso) ao VirtualDJ.
Claro que ninguém aqui vai te dizer isso.
O que posso te incentivar é buscar uma maneira legal de ter o programa, através da compra de uma licença. Além de ajudar no desenvolvimento do programa e evitar aqueles conhecidos problemas que se tem quando se usa um programa hackeado ilegal, ainda garante um karma bom na sua vida.

[FECHADO por postagem de assunto sem relação com o tópico]
 

Inviato Tue 21 Apr 20 @ 10:08 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)