Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema com a ativação Virtual Dj 8 Pro OEM

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ola bom dia a todos
A um tempo atrás eu comprei um controlador DDJ SZ Pionner e ganhei uma lisenca profissional do virtual dj 8 onde me dava o direito de usar nao so com tal controladora,mas sim em todas,pois e uma versao completa,ate ai tudo bem,mas de uns tempos para ca,toda vez que abro o virtual dj 8 ,abre uma msg me pedindo pra conectar a controladora pra ativar a versao e tal,nao posso nem tocar musica ambiente com cabo P2 pq tenho que levar a controladora pra ativar e depois guardar,pois muitas vezes nao e necessário controladora
quando abre a msg pedindo pra conectar,vou e faço na intenção que nao apareça mais,pois isso me prejudica ,prejudica as limitacoes do programa e minha performance,pois uso o programa pra trabalhar e fico limitado a tudo,espero que eu tenha uma solução,desde ja muito obrigado.
 

Inviato Mon 17 Jun 19 @ 11:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que se pode perceber, a licença OEM (Original Equipmet Manufacturer) limita-se unicamente ao uso com seu controlador, por isso é requerido que o mesmo esteja conectado para que a licença seja ativada - famosa ativação por dongle. Sem ativar, o programa funciona com a licença "Home" que realmente é super limitada. É bem parecido com a política utilizada pelo Serato, que é o programa original do seu controlador, então não é de causar estranheza. Entenda que a empresa fez um acordo com a Pioneer e continua te entregando o combinado, ou seja, um programa completo pra usar com sua controladora.
Para fazer o que você necessita, usar sem o controlador conectado e sem precisar utilizá-lo para ativar a licença, recomendo instalar a versão que acompanhava seu controlador e interromper as atualizações automáticas. E caso você queira usar uma versão mais recente do VirtualDJ, possivelmente precisará adquirir uma licença Home Plus ou Pro Subscriber/Infinity.
 

Inviato Mon 17 Jun 19 @ 11:26 pm
valeu meu brother,uma abraço e desde ja sucesso ,deus te abençoe.
 

Inviato Tue 18 Jun 19 @ 12:58 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)