Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Bugs no Virtual Dj 8.3 b5186 para MacBook Pro...

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá tive problema com ele em uma festa estava tocando com video e travou duas vezes com clipe AVI, e tem um monte de defeitos nele vou passar aqui,
o mostrador do CPU não esta aparecendo mais e algumas configurações você ativa mas não funciona, eu tenho a controladora DDJ-Sr2 se eu for usar o canal no mexer no Line ele não libera tenho que tirar a USB pra funcionar ja fiz todas as configurações não revolveu,
A esta senha quando abre o virtual fica difícil por que quando vou tocar em lugar que não tem internet ele pode travar no meio da festa ou não abrir ai tenho que rotear meu celular pra entrar na internet para abrir ele, isso fica desconfortável e a hora que ele fecha e volta ai a senha de novo.....
A meu notebook Macbook Pro I5 16gb de ram HD SSD 120 livre so pro o sistema e tenho 1TB de HD pra os arquivos .
 

Inviato Sun 18 Aug 19 @ 2:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi muito bem seu primeiro problema pois o texto está bem estranho. Por favor explique melhor. Mas logo de cara, procure observar se você está usando firmware e drivers atualizados do seu controlador.

Quanto a tocar com o VirtualDJ offline, o programa não desconecta ao desligar a máquina ou reset da máquina.
Caso seu computador seja de uso exclusivo seu então acesse Options > Internet e mantenha as opção StayLoggedIn em "Yes" e DontLogin em "No". Ao marcar as opções acima, possivelmente a opção "Remember Me" na tela de login aparecerá marcada, mas se não aparecer então marque.
Mas tem que ser sua máquina e que só você usa. Não faça isso se você toca em uma máquina de uso comum (vários DJs tem acesso).
Depois disso, faça o teste. Desabilite a rede wi-fi e lan, desligue a máquina e ligue novamente, simulando um reset, e observe se você se manterá logado mesmo offline.


Para mais informações, por favor assista o vídeo abaixo e clique aqui para ler um artigo com as principais perguntas sobre este tema.
 

Inviato Mon 19 Aug 19 @ 2:45 am
Ola amigo sim esta parte da senha eu ja configurei agradeço, mas porque ele esta travou quando estava tocando com video, meu macbook esta com o O.S Mojave ja olhei os drive esta tudo correto hj e sábado vou fazer um casamento vamos ver se vai travar o virtual dj quando for tocar com video de novo ok.
 

Inviato Sat 24 Aug 19 @ 8:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Três dicas
1 - Verifique se sua máquina possui uma GPU dedicada AMD ou Nvidia, e se possuir use o processador dedicado com VirtualDJ.
2 - Dê uma olhada na dica deste link, travamentos de vídeo provocados pelo sensor de luminosidade do Mac.
3 - Caso sua máquina tenha alguma configuração para poupar bateria, altere o plano de energia para alto desempenho
 

Inviato Sun 25 Aug 19 @ 12:59 am
Ola amigo tudo bem, eu descobri o por que o virtual travou no video AVI, o sistema Mojave não esta lendo arquivos AVI e WMA ele não tem plugin para estes arquivos e o virtual busca na maquina estes plugin para tocar os videos, no meu caso a hora que eu joguei o video em AVI o virtual travou fiz o teste em WMA também, agora estou passando os meus videos tudo pra MP4 este formato e do mac roda tranquilo, agora o resto continua ok abraço...
 

Inviato Thu 29 Aug 19 @ 12:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Porque você não instala os codecs faltantes? É bem menos trabalhoso que converter sua biblioteca para outro formato.
 

Inviato Thu 29 Aug 19 @ 4:21 pm
Amigo ja procurei não tem codes para o O.S Mojave por isso transformei meus arquivou de video em MP4 so foi 4 dias direto, pergunta como eu libero o Line da minha ddj-SR2 sem fechar o virtual ja tentei todas as configurações você pode me explicar vou testar de novo, fiz o teste no Serato da certo.
 

Inviato Sat 31 Aug 19 @ 1:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você está falando desta parte do manual, então não creio que seja possível pois na verdade o que precisa ser feito é desligar o CONTROLADOR e não o VirtualDJ.
Além disso, o modo de uso (seja como mixer stand-alone "hardware" ou com sinal timecode "software") dependem de escolha prévia de definições de hardware antes de realizar configurações de software no VirtualDJ.
Cabe lembrar que o controlador foi concebido para Serato, então faz algum sentido que para o Serato não seja necessário realizar o mesmo procedimento.
 

Inviato Sat 31 Aug 19 @ 12:40 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)