Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Troca de máquina

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

lemastControlleristMember since 2013
Olá.
Troquei meu MAC Book e gostaria de saber se alguma restrição ou procedimento específico para instalar o Virtual DJ que comprei e que utilizava na máquina anterior.
Obrigado.
 

Inviato Fri 23 Aug 19 @ 9:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe nenhuma instrução específica sobre troca de máquina pois sua licença não é amarrada ao hardware. Isso pode soar estranho pois outros programas para DJ como o Serato são de uso restrito em somente um computador.
O procedimento é o mesmo que você utilizou ao instalar na outra máquina, sem alteração.
Isso significa que você pode instalar o VirtualDJ em até duas máquinas simultaneamente independente de quais forem, sem restrição de marca, modelo ou sistema operacional compatível.
A única restrição referente a hardware é que uma vez sendo uma licença para controladores, somente cabe à marca e modelo do controlador que você escolheu ao comprar a licença.
 

Inviato Sat 24 Aug 19 @ 12:36 am
lemastControlleristMember since 2013
ótimo.
obrigado pelo retorno.
portanto, caso, futuramente, eu troque de máquina novamente, não será possível utilizar o virtual dj por ser a 3a máquina, correto?
se eu apagar o software de uma delas, este cenário muda?
abs
 

Inviato Sat 24 Aug 19 @ 1:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode usar em até duas máquinas simultaneamente. Acrescentei no post anterior pra não ficar dúvidas.
Se você comprar um terceiro ou quarto ou décimo computador, poderá instalar normalmente, somente não poderá usar o programa ao mesmo tempo em mais de duas máquinas sob risco de bloqueio de licença.
 

Inviato Sat 24 Aug 19 @ 5:30 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)