Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar pads de fx da hercules inpulse 200
Tenho uma inpulse 200 e quero mudar os efeitos que vem nela, em alguns foi tranquilo porem no pad fx 2 ao ativar o efeito ela reduz o volume. Eu consigo mudar o efeito que é aplicado porem não sei como faço para acabar com essa função de reduzir o volume. Outra coisa é no pad fx 4, que vem com o efeito de scrath que eu não consigo tirar, eu consigo colocar o efeito que eu quero mas ainda fica junto o scrath. Alguém sabe como resolver? Obrigado!
 

Inviato Wed 20 Nov 19 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, chamo sua atenção que neste momento você está utilizando uma versão de avaliação do VirtualDJ 2020, que irá funcionar apenas mais 18 dias. Lembre-se que o programa original da sua controladora é o DJuced.
O VirtualDJ não é um programa gratuito. Para usar o VirtualDJ depois que expirar o período de avaliação, você precisará adquirir uma licença compatível com seu controlador.

Irei comentar sobre edição de PADS abaixo, então é importante que você leia o manual do VirtualDJ - seção Editor da PADS para entender um pouco mais do que abaixo será explicado.

"ao apertar o FX2 o programa reduz o volume"
Segundo consta no manual de uso do Hercules DJ Control Inpulse 200:
"Ao apertar o PAD2 é acionado o efeito Reverb. O pad irá também definir o primeiro parâmetro do efeito reverb em um valor aleatório, e gradualmente diminuirá o volume do deck ao mínimo. O efeito é ativado caso o pad seja pressionado novamente". Nota *: para melhores resultados para o efeito Reverb, é aconselhável ativar o ajuste Post Fader Effect (em Configurações > Opções > opção fxProcessing > marcar a caixa 'powst-fader'). Isso permitirá que alguns efeitos, como o Reverb, a continuar acionado por um tempo, enquanto o deslizante de volume se move para a posição mínima."

Isso significa que é o comportamento normal do Reverb, o volume vai abaixar mesmo. A concepção deste efeito seria para uso ao fim de uma transição, para tornar a entrada da nova música mais impactante, por isso o volume abaixa.
Para alterar este comportamento, deve ser verificado a função que está associada ao pad. Abra o editor de Pads e verifique o action que está associado ao PAD2. Se tiver dúvidas sobre qual action escrever, responda aqui com o action especificado e posso verificar se é possível alterar para eliminar a ação de diminuir o volume.

"não consigo retirar o efeito scratch"
Do mesmo modo, para remover o efeito Scratch do PAD4 é necessário alterar o action no editor de Pads. Ao selecionar o PAD4 você verá o action definido, é possível alterar também para acionar qualquer outro efeito.
 

Inviato Fri 22 Nov 19 @ 12:24 am
opa amigo quais sao os action que devo escrever para configurar os efeitos? tem umas 2 semanas que to tentando descobrir kkkkkkk
 

Inviato Tue 17 Dec 19 @ 7:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A resposta segue abaixo mas está nivelada para usuários licenciados.
Você pode também pesquisar mais sobre actions aqui, onde falamos sobre VDJScript que é a linguagem de programação de ações e funções utilizada pelo VirtualDJ.
 

Inviato Wed 18 Dec 19 @ 12:00 am
ola, preciso do mapeamento da inpulse 200
 

Inviato Sat 11 Jul 20 @ 3:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O mapeamento já está disponível nas últimas versões do VirtualDJ. Você pode fazer o teste por 30 dias gratuitos e se gostar do programa, compre uma licença.
Além disso, não podemos compartilhar adicionais (mapeamentos, skins, plugins, etc.) aqui no fórum, por isso recomendo que evite este comportamento para que não tenha sua conta bloqueada. Para mais detalhes, veja as regras do fórum.
 

Inviato Sun 12 Jul 20 @ 1:31 am
Oi tenho uma ilpulse 200 que não está reconhecendo no virtual DJ 8 Pro infinity . Preciso do mapeamento dela para add a lista dos controladores . Alguém tem disponível?
 

Inviato Fri 29 Apr 22 @ 9:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico. Sua pergunta já foi respondida aqui. Obrigado.
 

Inviato Mon 02 May 22 @ 10:33 pm