Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora ddj sz não sai o som
Estou tentando usar a controladora ddj sz com virtual DJ 2021 pago funciona tudo só que o som não sai alguém pode ajudar?
 

Inviato Mon 02 Aug 21 @ 6:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem vários motivos pra não sair som com algum equipamento. Como você foi muito pouco específico, vou citar alguns pontos de verificação de acordo com o manual de uso da Pioneer DDJ-SZ com VirtualDJ e algumas outras dicas com base em situações já observadas aqui no fórum.

  1. Você instalou os drivers atualizados? Se negativo, obtenha na página de suporte Pioneer e siga corretamente os procedimentos de atualização citados pelo fabricante.
  2. O firmware está atualizado? Se negativo, obtenha na página de suporte Pioneer e siga corretamente os procedimentos de atualização citados pelo fabricante.
  3. Fez corretamente as configurações no VirtualDJ? Veja mais na seção AUDIO SETUP (configurações de áudio) do manual cujo link já informei
  4. Conectou corretamente seu fone de ouvido e sistema de amplificação?
  5. Aumentou os volumes master e headphones na controladora?
  6. Se usando cabos, verificou se o seu sistema de amplificação está ligado e funcionando corretamente? A chave seletora está no canal de entrada correto? O volume do amplificador está em valor diferente de zero? Os alto-falantes estão ligados ao amplificador, aspecto perfeito e não danificados?
  7. Se usando sistema de som bluetooth, você emparelhou corretamente seu computador com o sistema de som? Você definiu a placa de áudio bluetooth como saída "master" no VirtualDJ? O volume da caixa está em valor diferente de zero?
  8. Não existe nenhuma licença vinculada ao perfil com o qual abriu este ticket. Verifique a informação que está usando o "VirtualDJ 2021 pago" (ou seja, uma licença genuína), caso contrário não há nenhuma garantia de funcionamento perfeito.
 

Inviato Mon 02 Aug 21 @ 8:12 pm