Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Video travando em Smart TV LG 50"
Galera comprei um notebook da dell com essa configuração da foto
O que acontece e quando conecto o cabo hdmi na tv lg de 50 polegadas fica dando lag, quando conecto numa tv da lg de 42 polegadas funciona normal, já troquei de cabo hdmi e continua a mesma situação. O drive de vídeo do notebook esta instalado e atualizado. O virtual dj também esta na versão mais atual, já não sei mais o que fazer. Será que algum amigo aqui do fórum podem me ajudar nesse problema. Esse lag só acontece quando conecto o cabo hdmi na saída do notebook.
 

Inviato Wed 25 Aug 21 @ 7:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Configure seu computador para utilizar a Nvidia como placa principal de vídeo para VirtualDJ. Provavelmente está usando gráficos Intel (sim, seu processador i7 tem uma GPU Intel integrada) em prioridade e a Nvidia em segunda opção, ou em caso de sobrecarga Intel. Recentemente no fórum postei como fazer isso, até com figuras. Se puder fazer uma busca, agradeço.
Não se esqueça de eliminar quaisquer configurações de economia de energia que possam existir nas configurações de bateria.
Sobre drivers, esteja certo que estão atualizados. Tenho uma Nvidia tbm e mensalmente saem novos drivers gráficos. Usar o mais recente é sempre recomendado.
Reinicie o computador após alterações e atualizações e faça novos testes.
 

Inviato Thu 26 Aug 21 @ 12:28 am
Blz, vou conferir aqui e posto o resultado
 

Inviato Thu 26 Aug 21 @ 8:44 pm