Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Drivers Hercules DJ Console MK2 para win7

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Amigos tenho um pack da mesa DJ console Mk2 + software version 2.0, que comprei ja faz uns aninhos, tudo corria bem ate actualizar um dos portateis com win7, conclusão ja fiz o download do pack 2007 mk2 do site do virtual Dj e nada, actualiza de facto os drivers mas o pc continua a não reconheceistor a ligação entre o dispositivo e o pc, e nem sequer abre o software, ja andei aqui as voltas a ler e a instalar e a desinstalar com programas de remoção de total de ficheiros e rastros mas sempre sem sucesso.......... ja tentei registar o meu serial aqui no site e e nem isso da, diz-me k ja estava registrado, algo que eu comprei novo e nem nunca tinha feito aqui o registro.

agradeço os conhecimentos de quem souber algo:

- drivers da consola mk2 para win7
- explicação de este site não aceitar o meu serial como registo para upgrades

(estou tb a aguardar resposta por parte tecnica da DJ virtual)

Atentamente
 

Inviato Tue 09 Mar 10 @ 6:55 pm
 

Inviato Tue 09 Mar 10 @ 7:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entendi que você está usando uma versão do Virtual DJ v.2.0 LE, que foi adquirida com seu console em 2007, certo?
Se for isso, me parece simples. A primeira versão do VirtualDJ oficialmente compatível com Windows 7 é a v.6.0.3 (lançada dia 10/11/2009).
Então, seu problema não seria o driver desatualizado, e sim um programa desatualizado.
É possível que a atualização de driver acima sugerida não tenha resultado, pois ainda assim você não conseguirá executar a versão do seu programa em uma plataforma Win7.
Então, você poderá agir de 3 modos:

1 - Não sei porque se você realmente nunca registrou aqui seu programa, da sua dificuldade em se registrar. Eu mesmo tenho uma MK2 console que demorei 1 ano pra registrar, pois já era proprietário de uma versão PRO.
Se você for o proprietário original do console, poderá tentar resolver seu problema da impossibilidade de registrar através do e-service. Se e quando resolvido, insira o número de série na parte de LICENSES deste link.
Assim você poderá baixar uma versão 3.4.1 LE um pouco mais atual e fazer um upgrade, e um novo teste de compatibilidade. Observo que mesmo esta versão é anterior ao lançamento do Win7, portanto o upgrade pode não ter o resultado esperado.

2 - Você pode fazer o downgrade do sistema operacional para uma versão compatível com seu programa. Veja no manual do seu console quais os sistemas operacionais compatíveis com a versão do programa que você possui.

3 - Você poderá adquirir uma versão PRO do VirtualDJ, pois somente esta versão tem recursos MIDI habilitados. Se decidir por isso, faça um teste com uma versão TRIAL para confirmar compatibilidade.

Cabe a você analisar a forma mais viável para solucionar.
 

Inviato Tue 09 Mar 10 @ 7:36 pm
Agradeço desde ja a colaboração de resposta com a brevidade apresentada.

Vou optar por alterar o sistema operativo temporariamente, pois pretendo adquirir um modelo mais recente de DJ console, e não se justifica comprar upgrades de software.

relactivamente ao facto de não conseguir a aceitação do meu serial number neste site, a assistencia tecnica respondeu-me que provavelmente o pack Virtual DJ que tenho, podera ter sido revendido pela loja, e possivelmente alguem tenha usado o serial para se registar antes de o pack me ter sido vendido. Infelizmente ja passaram uns anos e agora e tarde para a resolução deste problema, mas fica a experiencia negativa, para eu registar no futuro softwares do genero que venha a adquirir, enquanto na garantia.

Obrigado pela vossa colaboração
 

Inviato Wed 10 Mar 10 @ 11:05 am
queria manual titanium
se aguem tiver o virtual dj v3.4 me envie por favor [e-mail excluído pela moderação]

[Neste fórum não permitimos troca de endereços de e-mail, nem compartilhamos add-ons ou versões ilegais. Atente para as políticas do fórum antes de postar. Speedy53]
 

Inviato Fri 11 Jun 10 @ 11:44 am
Senhores,
Gostaria se saber como faço para conseguir o número de série do DJ Control MP e 2, pois tinha ele em máquina e preciso instalar em um novo PC e não consigo, perdi o envelope onde constava este número de série..
Será que perdi o equipamento por causa de um papel??
Por favor assim que puderem me ajudem..
Grato!
Renato
 

Inviato Mon 19 Dec 11 @ 11:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estou pressupondo que você está falando do número de série do VirtualDJ LE fornecido com sua MP3 e2.
Se você registrou seu número de série aqui no site porém em outro perfil, procure o suporte Atomix. Clique em SUPPORT/HELP no menu do site.
Se você não registrou, não poderemos ajudá-lo. Somente a Hercules poderá te fornecer um número de série. Procure ajuda no site de suporte Hercules (http://ts.hercules.com).
 

Inviato Mon 19 Dec 11 @ 1:19 pm
Boa tarde, podem informar como consigo o manual da hercules dj console mk2 em portugues? uso ela no virtual dj pro7 mais não consigo anular o audio que esta tocando enquanto seleciono outra musica no fone, alguém pode ajudar? grato
 

Inviato Wed 10 May 17 @ 5:38 pm
corrigindo a minha é so DJ CONSOLE não é a MK2
 

Inviato Wed 10 May 17 @ 5:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todos os controladores antigos da Hércules são DJ console. Qual o controlador que estamos nos referindo aqui?
 

Inviato Thu 11 May 17 @ 3:28 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)