Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Testes com Jogwheel touch da VMS4...

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom dia.

Alguem que possuir a VMS4 poderia fazer um teste pra mim?
Verifique se, quando vc toca os jogs dela, a música pára por completo ou ela fica "dropando", saltando, sem ficar parada. Não esqueça de habilitar o modo vinil senão não funciona.

Caso ela fique saltando, toque em um dos parafusos da VMS4 ao mesmo tempo que vc toca a roda pra ver se a musica pára por completo.

Preciso saber a opinião de uma ou mais pessoas pra ter certeza de que não é meu equipo que está com problemas de aterramento.

Aguardo retorno.

Obrigado.
Rodrigo.
 

Inviato Mon 21 Feb 11 @ 7:45 am
Ontem fiz alguns testes em meu notebook e vi que a VMS4 conectada a ele o problema não ocorre, somente aparece quando ligada ao meu desktop... Esquisito...

Pode ser alguma coisa relativa ao desktop, aterramento, etc já que o notebook usa baterias e carregador... Não tem terra.

O importante é que resolveu.


[]s
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 6:03 am
Testei a minha controladora RMX em notebook HP de um amigo meu. Neste notebook, ligado na tomada o som que saia da RMX ficava apresentando um HUM e quando tirava-se da tomada este HUM parava. Provavelmente alguma relação com o aterramento.
 

Inviato Wed 23 Feb 11 @ 8:46 am
blueeyesdf wrote :
Testei a minha controladora RMX em notebook HP de um amigo meu. Neste notebook, ligado na tomada o som que saia da RMX ficava apresentando um HUM e quando tirava-se da tomada este HUM parava. Provavelmente alguma relação com o aterramento.


Eu tinha um notebook Acer que acontecia exatamente a mesma coisa.
Verifique se este notebook HP possui um pino terra no cabo de energia do carregador e se a régua ou tomada onde ele está ligado possui aterramento junto com os amplificadores. O meu eu só corrigi colocando um adaptador 3 pinos pra 2 (elimina-terra).

Quando eu ligava o carregador do meu note na tomada do PA, um ruido tipo um "HUUUUMMMM" saía nas caixa de som e só fui perceber que era o carregador quando acidentalmente eu o desliguei... rsrs..

[]s

 

Inviato Thu 24 Feb 11 @ 12:08 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)