Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ com som falhado

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá galera , eu tinha o virtual dj no meu pc e comprei a mixtrack pro da nunmark , não achei necessaria a instalação do virtual dj LE que vem com a controladora... porém depois de um tempo o som ficou falhando , geralmente no final do loop o kick e o grave da musica parece que diminui o volume e fica completamente falhado o som...Resolvi instalar o virtual dj LE e mesmo assim o problema continuou , instalei o traktor e o problema continuou também no traktor , porém se eu ouço uma musica no windows media player ou no youtube fica normal :s..
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 12:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você conectou corretamente seu equipamento ao sistema de amplificação?
Você fez o sound setup do seu equipamento de maneira correta?
Você usa a placa de som interna da Mixtrack?
Fiquei em dúvidas pois você comparou o VirtualDJ com o WMP e isso significa que você talvez esteja usando a placa de som do seu micro ou uma placa externa USB simples para processar áudio do VirtualDJ...
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 12:51 pm
Eu uso a placa de som da controladora , mas mesmo assim se eu ligo direto do noot sem controladora continua o problema :S ou seja , acho que o problema ta no virtual dj mesmo , tentei reinstalar e tal mas mesmo assim não deu certo...
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 1:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse config > performace e desmarque "safe mode".
 

Inviato Mon 16 Jul 12 @ 1:40 pm
olá pessoal

tenho o vdj 7.0 pro full, instalei o mesmo em meu pc e está acontecendo o seguinte:

quando estou mixando após algum tempo, o som de um dos decks fica mudo, porém noto que os leds estão tocando a música, porém o som não sai, simplesmente fica mudo, nem na placa de pré escuta sai o som, como resolver isto ?

grato

Ricardo
 

Inviato Tue 17 Jul 12 @ 9:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente atualizar os drivers das suas placas de som.
 

Inviato Tue 17 Jul 12 @ 9:26 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)