Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problema mapeamento ddj s1 no mac

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

o mapeamento da pionner ddj s1 não consigo que os leds se acendem e algumas funcões não funciona no mac. poderia alguem me ajudar?
grato dj Noé
 

Inviato Sun 14 Oct 12 @ 6:49 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Noé, o primeiro passo para solução é renomear seu dispositivo na guia audio/midi. Mas ainda é uma solução parcial.

Com VirtualDJ fechado, acesse aplications > utilities > Audio Midi setup. Escolha a página de dispositivos MIDI (esteja certo de fazer a seleção correta, pois muita gente fica travado na guia áudio e não consegue concluir o processo). Selecione o dispositivo MIDI correto, se não me engano PIONEER DDJ-S1 e depois clique em “Show Info”. Clique no nome do dispositivo para renomeá-lo, e digite DDJ-S1 MIDI. Abra o VirtualDJ e observe se funcionará a contento. Abaixo, um desenho (somente ilustrativo, para referências) da guia MIDI devices no Mac.



O processo acima resolve os problemas de comandos, mas por algum motivo não resolve o problema dos LEDs. Até o momento, não existe uma solução registrada neste fórum para o problema dos LEDs. Outro usuário, o DJRinaldoFreitas, também teve esse problema. Na máquina dele foi feita a correção do nome, mas os LEDs começam a ficar malucos a partir do momento em que ele carrega o segundo deck.

Minha esperança é que o problema tenha sido resolvido em alguma das atualizações mais recentes (versões 7.1 e 7.2), especialmente a versão 7.1 que trazia algumas correções de bugs em Mac. Por favor atualize para a versão mais recente e verifique se o problema continua. Basta acessar seu ”download center”, baixar e instalar.

Caso ainda tenha problemas com os LEDs, favor entrar em contato com o suporte ao usuário Atomix. Clique em ”support/help” e abra um ticket.

Obrigado.
 

Inviato Sun 14 Oct 12 @ 7:51 pm
olá Speedy53 estou aqui para agradecer sua atenção e rapidez em afirmar que renomeando o arquivo MIDI PIONNER DDJ-S1 PARA DDJ-S1 MIDI como seu poster acima funcionou corretamente e inclusive os leds estao funcionando perfeitamente com a nova versão 7.2 ok pode repassar pra os demais com o mesmo problema.
muito obrigado!!!!!!!
precisando estamos ai pra maiores informações abraço
 

Inviato Mon 15 Oct 12 @ 6:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom saber que as atualizações mais recentes resolveram os problemas dos LEDs.
 

Inviato Mon 15 Oct 12 @ 7:21 pm
Oi Tenho a versão 7.3, mas ainda os leds não funcionam corretamente. Tem alguma dica? Obrigado
 

Inviato Wed 16 Jan 13 @ 3:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Realmente há alguma coisa inerente ao sistema que não dá pra definir o que é. Veja que em algumas máquinas funciona bem, e outras os leds funcionam mal. Recomendo entrar em contato com o suporte ao usuário.
 

Inviato Wed 16 Jan 13 @ 4:17 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)