Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pre escuta DDJ WEGO [FECHADO] - Page: 2

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

BOA TARDE COMPRE A LICENÇA DE 99 DOLARES MAIS NAO CONSIGO FAZER A CONTROLADORA SAIR SOM NEM NO MASTER NEM NO FONE DE OUVIDO . QUE TENHO Q FAZER. WEGO2
 

Inviato Tue 24 May 16 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Tue 24 May 16 @ 11:20 pm
Tenho uma mesa de mistura Pionner DDJ WEGO 1, mas não a estou a conseguir configurar para a usar no virtual dj 8, já com todas as licenças.
Dá para usar a pre-escuta, mas os comandos não funcionam, e trava muitas vezes usando a pre-escuta.
Nas configurações, na aba "sound" aparece lá a mesa para poder configurar o som através da mesma, mas nos controladores já não me aparece nada, só o teclado.
 

Inviato Sun 05 Nov 17 @ 1:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia aqui os procedimentos de configuração, e informe se seguiu todos. Me parece que uma atualização de driver e firmware resolve isso fácil.
 

Inviato Mon 06 Nov 17 @ 12:23 am
Boa tarde!
Eu possuía o Virtual DJ Home Free. Comprei uma controladora Pioneer Wego2 e instalei o Virtual DJ LE Wego2. Perguntas:

1- O programa grava o histórico de execução, mas ele não aparece no menu da lateral esquerda, somente dentro da pasta em documentos, é isso?
2- Como eu monto e salvo uma playlist dento do programa?
3- Não existe a função "Automix" nessa versão do programa. Se existe, onde acesso?

Grata.
 

Inviato Wed 07 Feb 18 @ 3:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Suas dúvidas podem ser respondidas no manual do VirtualDJ 8 ou até mesmo no manual do seu equipamento. Verifique por favor. Mas lembre-se: você está trabalhando com uma versão limitada LE, então alguns recursos que você sente falta talvez não estejam disponíveis.
 

Inviato Wed 07 Feb 18 @ 9:32 pm
Ok. Obrigada. :)
 

Inviato Thu 08 Feb 18 @ 6:12 pm
acnmiHome userMember since 2018
pergunta pq o virtualdj e tão caro!!!!!!!!!!!a versão pro full


outra pergunta cada vez q atualiza ele fica mais simples a versão limited, a q tenho, tirarão a lupa pra digitar o nome da musica pra fazer a busca na pasta, retirarão também o ícone pra configura o artista classe, cantos etc..........
 

Inviato Mon 15 Jul 19 @ 11:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Agradeço a dica, mas não precisava postar duas vezes no fórum. Seu post neste tópico foi moderado e mantida a dica no tópico aberto, para maior visualização no fórum.
O valor da versão Pro Infinity (o mais caro entre as licenças disponíveis) está na média de mercado de programas com as mesmas características e recursos (Serato DJ Pro Suite e Rekordbox DJ + Full Expansion Packs). Então não se trata de quanto o VirtualDJ é caro ou se o preço é justo ou não, e sim regulação de mercado (procura x oferta) que afinal é o que estabelece valor a qualquer produto, e valor que o usuário enxerga no produto que o faça tomar decisão de compra ou não.
As mudanças nas atualizações são normais, afinal é preciso valorizar as licenças do programa e o usuário licenciado que contribui com o desenvolvimento do software através da compra de uma licença, então os recursos migram para as versões licenciadas e os usuários de versões gratuitas podem decidir ou não se permanecem utilizando o programa através da compra de uma licença.
Preciso alertar você que a Atomix Produtions que desenvolve o VirtualDJ, como qualquer empresa, não é uma instituição sem fins lucrativos, e se mantém no mercado através do lucro gerado para seus acionistas e benefícios gerados por seus produtos. Então é preciso incentivar a venda de produto e portanto, políticas como a redução de recursos em versões gratuitas servem para esta finalidade.
Cabe lembrar que o VirtualDJ é o único no mercado que tem uma versão gratuita que possibilita uso de recursos básicos para discotecagem (as versões gratuitas dos maiores concorrentes só possibilitam organização de biblioteca) e um dos poucos que libera o programa para testes gratuitamente por 30 dias para facilitar a avaliação do resultado do software e decisão de compra.

[FECHADO]
Por postagem sem relação com o assunto do tópico
vide regras do fórum.
 

Inviato Tue 16 Jul 19 @ 1:48 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)