Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como mapear teclas de skins de controladora pelo teclado.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Speedy53, muito bom dia, consegui resolver o problema das jogs. obrigado mesmo assim. fiquei feliz. mas tenho uma simples dúvida: agora na fase final
da minha controladora, verifiquei que para economizar espaço poderia reduzir meu número de botões nela: ( ficaria só 5 ao invés de 8),
ela vai ficar parecida com a Hercules RMX 2 na qual tenho a skin: consegui mapear o botão MODE, onde alterna entre loop, effect,
cues e sampler até aí tudo bem, mas como mapear pelo teclado os Pads 1, 2, 3 e 4 para acionar os respectivos efeitos? Já tentei de tudo,
mas como dar a uma tecla as funções dos pads? já tentei de tudo li tutorias li muito sobre a linguagem script do virtual mas nada:
vou dar um exemplo do que tentei: na qual digitei a tecla ( "1") mapeada pelo teclado e acionou todas as ações de uma só vez:

Pad 1: deck 1 effect "flanger" active ? deck 1 loop ? on & deck 1 loop_in : deck 1 loop_in ? sampler 1 play_stop & sampler 1 select
deck 1 hot_cue 1

gostaria de mapear os outros pads 2, 3, e 4 para agir com atalhos do teclado, teclas 1, 2, 3, 4, mas que acima seja corrigido.
Sei que estou fazendo algo de errado, mas o que? não entendo muito do vdjscript, me ajuda nesta questão? desde já te agradeço.
 

Inviato Mon 22 Sep 14 @ 6:43 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)