Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Behringer CMD Studio 4A

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Baixei semana passada o V8 e comprei a licença para a controladora Cmd Studio 04.
Estou tendo problemas na configuração, principalmente na pré escuta.
O programa que acompanha a mesma é muito bom e a principio melhor que VD mas minha escolha pela compra foi pelo fato da
busca de musicas do VD é excelente..
Há mais pessoas no forum com esta controladora?meu sistema é o Win 8.1.
 

Inviato Tue 11 Nov 14 @ 7:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Tue 11 Nov 14 @ 6:32 pm
Bom .. TEM ALGUMA FORMA DE ENVIAR UM PRINT DAS TELAS DE CONFIGURAÇÃO?
JA ESTOU COM O EQUIPAMENTO PARADO A UM BOM TEMPO E QUASE QUE ARREPENDIDO DE TER COMRADO UMA LICENÇA..
 

Inviato Wed 17 Dec 14 @ 8:00 am
Saida alto-falante + headphone - cartão internal sound card - entrada (nada selecionado)
Abaixo:
Master: realtek high definition (wasapi) e headphones idem..pois é a única configuração que efetuo e aparece as opções: chan 1&2 para máster e 3&4 para headphones ... porem não funcionam ..
 

Inviato Wed 17 Dec 14 @ 9:09 am
Primeiramente, peço que atente para isso: não faça login no VirtualDJ 8 utilizando o e-mail do gmail.com pois sua licença está atrelada à conta associada ao e-mail bol.com.br. Ao usar a conta errada, sua licença não é reconhecida e o controlador só funcionará por 10 minutos. Você pode cadastrar o e-mail gmail como alternativo em sua conta bol, assim ambos serão reconhecidos no processo de login.

Sobre printscreens: sim, é possível inserir um print com as configurações, mas eu creio que não preciso fazer isso pois já te passei um link com o procedimento de configuração que tem prints suficientes.
Caso você queira inserir algum printscreen em um post, você só conseguirá fazer isso se logar no site com a conta bol, a mesma com a qual abriu o primeiro post deste tópico. Após logar, clique aqui para saber como postar figuras no fórum, e outras dicas (nota: o tópico objeto deste link só é visível para usuários licenciados e registrados).

Agora, vamos à questão das configurações, enfim.
Pelo que você postou, me parece que você não seguiu as instruções cujo link postei em 11/11/2014 (há mais de um mês) por 2 motivos...
1 - você está usando o driver Realtek (possivelmente da sua placa de som interna) sendo que seu controlador possui placa de som própria. Se ela não aparece como opção no VirtualDJ, possivelmente você se esqueceu de instalar os drivers do seu controlador.
2 - você está pedindo printscreens, mas lá no procedimento de configuração (objeto do link citado) está bem claro como configurar o equipamento.

Uma dica importante: em quase todas as configurações de CMD4A que tive o prazer de ajudar, o sucesso foi obtido através da instalação do ASIO4ALL. Não se esqueça de seguir também esta dica, registrada nos procedimentos já citados.

Creio que seu arrependimento por ter adquirido a licença provém unicamente da sua dificuldade em seguir as orientações. Se você não as segue, fracassará sempre!
Siga as instruções dadas. Não as ignore.
E se você achar extremamente difícil realizá-las, por favor, basta abrir um ticket no serviço de suporte ao usuário então obterá ajuda através de um atendimento remoto. Você pode se comunicar em português, existem atendentes que entendem nosso idioma.
E se você também tem dificuldades para usar o serviço de suporte, clique aqui para saber como pode utilizá-lo para resolver seus problemas.

* Nota: palavras e frases em azul sublinhado são links.

Obrigado.
 

Inviato Wed 17 Dec 14 @ 4:39 pm
Bom foi esta a resposta que obtive: VirtualDJ 8 does not use a serial number anymore, it use your login/password to validate your license. You need to be connected to the Internet to validate it the first time.
You can check your license inside it in CONFIG---LICENSES on VirtualDJ software.

Verifiquei e conectei com o login correto e mesmo assim não consigo configurar de maneira correta ... preciso de ajuda urgente para configurar este programa ....
 

Inviato Wed 21 Jan 15 @ 9:43 am
Eu peço por favor que você se atenha ao segundo ticket aberto.
A resposta ao seu primeiro ticket não refletia sua realidade, houve um erro de interpretação, mas peço desconsiderar, e vamos manter o processo de solução de problemas via segundo ticket, eu estou atendendo.
Mas seguem algumas dicas de bom uso do serviço de suporte (já dadas anteriormente via link, mas que você talvez não atentou e cometeu algumas gafes de uso)
Speedy53 wrote :
  • Procure não abrir vários tickets para o mesmo problema. Novos tickets não são tratados pelo mesmo atendente do ticket anterior, e isso certamente dificultará a comunicação e solução de problemas. Atendentes diferentes não saberão como você foi tratado ou qual resposta foi dada pelos atendentes anteriores.

  • Ao escolher a via de comunicação "ticket" e o suporte ao usuário, procure tratar o problema via suporte. Não abra solicitações em fóruns procurando dar visibilidade ao seu problema, pois já existe uma pessoa cuidando do seu problema no suporte, e em muitos casos esta pessoa não participa dos fóruns.

  • Não misture idiomas, pois os tickets basicamente são separados conforme os idiomas que o atendente pode entender. Se você começou a se comunicar em português, termine em português. Se você decidiu pelo inglês, termine em inglês.

  • Não use tradutor Google para abrir sua solicitação, em geral os resultados são ininteligíveis.

  • Não abra novos tickets somente para responder tickets anteriores. Existe uma ferramenta de retorno, ou "reply" dentro do ticket, mantenha a linha de raciocínio em uma só solicitação. Só abra novos tickets quando o assunto do novo pedido não tiver nenhuma relação com o anterior.

  • E mais importante, aguarde os prazos de retorno. Quando uma pessoa está ávida por resposta, costuma cometer os erros relacionados nos itens acima, o que irá gerar dificuldade de comunicação e consequentemente, atraso ainda maior no processo de solução de problemas.


Obrigado.
 

Inviato Wed 21 Jan 15 @ 6:28 pm
Olá,
não sou Dj mais compreI um mixer behringer vmx 200 mixer e um par technics sl1210mk minhas caixas de som estão prontas para serem usadas , mais ainda tenho muitas dúvidas , podem ser um pouco estúpidas mais preciso de ajuda ,
o que mais eu preciso?
Posso eu tocar sem Um computador?
vai sair algum som se eu conectar os technics direto no input do mixer?
Estou totalmente perdido
Help me pls
 

Inviato Fri 20 Feb 15 @ 8:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo?
O assunto deste tópico tem relação com outro problema e outro equipamento. Em um novo tópico, você tem o benefício de discutir unicamente sobre sua situação, e ainda ajuda na organização do fórum, facilitando a vida para outros que tiverem um problema igual ou parecido com o seu localizarem as referências.
Clique aqui para abrir um novo tópico.
Como sugestão, você pode se informar mais sobre como usar este fórum nas regras do fórum.
Obrigado.
 

Inviato Sat 21 Feb 15 @ 10:33 am
ACABEI DE ADIQUEIRI O MEU CDM STUDIO 4A , TUDO RODA PERFEITO ESTOU USANDO O VIRTUAL DJ 8 MAS QUANDO VOU COLOCAR ALGUNS EFEITOS OU COLOCAR LOOP NO 1 OU 1/2 ELE TRAVA E ENTRA NA TELA AZUL E REINICIA O COMPUTADOR NORMALMENTE ALGUEM TEM ALGUMA DICA OU JA PASSOU POR ISOO ABRIGADO DESDE JA FICO NO AGUARDO . BOA NOITE A TODO
 

Inviato Thu 07 May 15 @ 8:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Uma vez que não existe nenhuma licença vinculada à sua conta, peço por favor informar se o problema ocorre com alguma versão pirata de VirtualDJ 8.
 

Inviato Thu 07 May 15 @ 9:50 pm
E UMA VERSÃO SO SITE AQUI DO VIRTUAL DJ 8 A VERSÃO CUSTON ,
CONFIGURAÇÃO DO PC
WINDONS 7 ULTIMATE
PROCESSADOR - PENTIUM DUAL CORE CPU - 2,50 GHZ MEMORIA DE 4 GB 32 BIT
 

Inviato Fri 08 May 15 @ 1:25 pm
Comprei a controladora Behringer CMD Studio 2a só que tocar por 10 minutos e o virtual 8 e o unico programa e os led acedem e os outros programas nao tem o mesmo recurso que o virtual bem que poderia compra a lincensa mais o preço é um absurdo quase 400 reais por favor ver o que voces podem fazer.
 

Inviato Wed 18 May 16 @ 3:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, o preço não vai mudar. E não há nenhuma possibilidade de desconto no seu caso.
Neste caso, a única coisa que posso fazer é recomendar que você reveja se o benefício vale a pena. Dê o devido valor ao programa.
 

Inviato Thu 19 May 16 @ 3:51 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)