Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ Wego Travando ao ser usada

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom dia amigos, estou passando por uma situação muito chata com a compra de uma DDJ Wego. Bom, ao usar ela com Virtual Dj LE depois de algum tempo ela trava e perde a conexão com o software. A musica continua, mais os comandos são perdidos. Já tentei usar com Traktor, também trava, Usei o Serato ele funciona bem, mais as vezes ao movimentar os Jobs, os efeitos são aplicados ao máximo só de tocar nos Jobs. As vezes funciona direito, as vezes não. Já formatei o Windows, não tem muitos Softwares no pc, só os de uso mesmo, não tem antvirus, quase nada só pra uso da Wego. O meu Notebook é um Samsung RV411 Core i3 M370 2.4 GHz, 8 GB de memória RAM, HD de 500 GB. Por favor preciso de uma ajuda. Agradeço demais amigos. OBS: Já tentei testar em várias versões de cada software, já atualizei o Firmware da Wego.
 

Inviato Mon 20 Apr 15 @ 8:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Problemas que ocorrem em vários softwares e em sistemas diferentes geralmente significam defeitos de hardware. Faça o teste usando outro computador e se o resultado for o mesmo, considere levar seu equipamento a uma assistência técnica autorizada.
 

Inviato Mon 20 Apr 15 @ 7:06 pm
Ontem instalei em outro pc, deixei um set a noite toda rolando nos 4 decks. Hoje de manha ainda tava ligado tudo funcionando normal, mais eu tenho que testar melhor, pq geralmente acontecia os travamentos quando eu ia fazer viradas entre decks e usando efeitos. Mais mesmo assim Speedy53 agradeço a sugestão. Estou testando de varias formas, pq comprei no mercado livre, e só e 3 messes de garantia. Abraços!
 

Inviato Tue 21 Apr 15 @ 8:42 am
Essa controladora é bulgada , tanto que tem 3 versões dela , ela só não trava no serato , testei ela no traktor , vtdj 7 e 8 le ; mixvibes cross e trava em todos , apenas no serato toca liso , detalhe não consegui fazer ela travar no serato...ligando 8 efeitos , filtros , e a pioneer não está nem ai com os clientes .
 

Inviato Mon 08 Jun 15 @ 12:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que não se pode generalizar a resposta. Você fez testes com mais de uma controladora pra saber se todas apresentam o mesmo resultado?
 

Inviato Mon 08 Jun 15 @ 10:53 am
Já aconteceu comigo... Tbm tenho uma Wego! Resolvi trocando o cabo USB...
Mas uma dica que dou para quem toca com controladora, tenha sempre um "plano B" disponível...

Abs
 

Inviato Mon 22 Jun 15 @ 9:38 am
Minha controladora não conecta mais com o virtual dj, o que faço?
Ddj Wego 1
Ela liga todas as luzes, mas não conecta com o virtual.
 

Inviato Thu 06 Aug 15 @ 9:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acender as luzes, só significa que os LEDs estão funcionando. É preciso um pouco mais para confirmar se há comunicação entre o controlador e o computador.
Em geral, se o dispositivo é reconhecido pelo sistema operacional, então o VirtualDJ reconhece com facilidade.
Portanto acesse o gerenciador de dispositivos (Windows) ou o utilitário Áudio/MIDI (Mac) e observe se o dispositivo foi reconhecido normalmente pelo sistema operacional.
Se o dispositivo não aparecer na lista de itens conectados, ou aparece com ícones de erro "!" ou "?", então será necessário verificar outros procedimentos como:
- Reinstalação de drivers (mais atual é a versão 1.0 para Windows)
- Reinstalação de firmware (mais atual é 1.09)
- Verificar conexões (conectar em outras portas USB, substituir cabo de conexão do computador ao controlador)
 

Inviato Thu 06 Aug 15 @ 10:47 pm
Speedy53 wrote :
Acender as luzes, só significa que os LEDs estão funcionando. É preciso um pouco mais para confirmar se há comunicação entre o controlador e o computador.
Em geral, se o dispositivo é reconhecido pelo sistema operacional, então o VirtualDJ reconhece com facilidade.
Portanto acesse o gerenciador de dispositivos (Windows) ou o utilitário Áudio/MIDI (Mac) e observe se o dispositivo foi reconhecido normalmente pelo sistema operacional.
Se o dispositivo não aparecer na lista de itens conectados, ou aparece com ícones de erro "!" ou "?", então será necessário verificar outros procedimentos como:
- Reinstalação de drivers (mais atual é a versão 1.0 para Windows)
- Reinstalação de firmware (mais atual é 1.09)
- Verificar conexões (conectar em outras portas USB, substituir cabo de conexão do computador ao controlador)



Ola, a minha controladora acontece o mesmo, ao ligar só acendem os leds porém ela não tem conexão com o notebook, instalei tudo em um pc mas acontece o mesmo, creio que o problema seja fisico, cabo ou a propria controlador pois até formatar meu notebook eu formatei, tem uma maneira de taestar tanto cabo quanto controladora em si?
Obrigado
 

Inviato Fri 31 Mar 17 @ 6:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode também verificar se o controlador está funcionando através das ferramentas MIDItrace, para controladores MIDI ou HIDtrace, apropriada para controladores HID.
Feche todos os programas incluindo ViurtualDJ antes de usar estas ferramentas. Escolha seu controlador nas seções INPUT e OUTPUT e então pressione alguns botões. Você verá mensagens MIDI na janela OUTPUT cada vez que pressionar algum botão. Para a ferramenta HIDtrace, você verá alterações nos dados HID cada vez que pressionar algum botão.
Caso não tenha nenhuma resposta, então existem duas suspeitas: falha de hardware do controlador, ausência de drivers apropriados, ou então algum conflito de sistema impedindo o funcionamento do controlador.
 

Inviato Sat 01 Apr 17 @ 6:34 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)