Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark dj2go

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

WarungHome userMember since 2016
Olá, sou novato aqui, desculpa se existir 13091391 de tópicos parecido com esses.

Estou pensando em comprar uma Numark dj2go, está 380 dilmas no mercado livre.

Minhas dúvidas são:

- Só instalar o software, abrir o Virtual DJ e brincar? Além de colocar o cabo USB na controladora e no Not, preciso de mais algum cabo?
- Vou precisar comprar o Virtual DJ Pró ou dá para brincar com o comum?

Vou comprar a mesa só para brincar com passagem de músicas nos churrascos da vida, nada muito complexo...

Grato desdê já.
 

Inviato Mon 29 Feb 16 @ 3:19 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem também tópicos ensinando a pesquisar no fórum antes de postar. Mas tudo bem, segue.
Sim, o Numark DJ2GO é um controlador básico, para iniciantes, e já vem com uma versão super limitada do VirtualDJ, que é o VirtualDJ LE Lite. Seria o controlador que eu daria de presente pro meu filho de 10 anos caso eu tivesse um filho e ele tivesse alguma tendência a se tornar DJ das festinhas do condomínio. E isso não é uma crítica, pois o aparelho foi desenvolvido para esta faixa de público, que estão realmente engatinhando como DJs e tem pouca expectativa de seguir carreira, vendo nisso apenas uma diversão momentânea. Isso justifica o baixo custo e as limitações severas do controlador.
Você pode brincar bastante com ela, vai atender sua demanda pois irá fazer o que um bom brinquedo faz, te trará bastante diversão. Você vai conseguir mixar suas musicas e só. Não tem efeitos, loops, sampler, capacidade de gravação transmissão pra web, video, nada disso.