Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Comprar o VDJ

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá.

Estou bastante inclinado a adquirir software de DJ. Como desde sempre usei o VDJ, estou mais inclinado a comprar o VDJ. No entanto, o preço acaba por ser uma barreira, já que em comparação com o software de 'rivais', é muito mais caro. As minhas dúvidas são: porque é tão caro? Será que o valor compensa quando comparado com programas como Traktor, Serato, etc? Até que ponto é o VDJ mais fiável (sem problemas, glitches com efeitos e afins, crashes) do que os restantes?

Abraço
 

Inviato Mon 30 May 16 @ 1:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você comprou o programa há 3 dias. Qualquer resposta que eu dê é redundante neste caso pois você mesmo já chegou à conclusão sem precisar opinião de ninguém.
 

Inviato Sat 04 Jun 16 @ 2:32 am
Sim, li outros posts no fórum que me convenceram.

No entanto tenho uma dúvida. Para já, as minhas configurações físicas:

- PC Desktop com Windows 7
- Numark Mixtrack Pro II
- Controladora ligada por USB, sem que haja cabos a ligá-la ao sistema de som (apenas o cabo USB em utilização, portanto).

O que eu quero fazer é isto: como vivo com outras pessoas, não posso fazer muito barulho 90% do tempo. Pretendo saber como configuro os sound settings do VDJ de forma a que possa não só fazer sets inteiramente com os headphones, mas que ao mesmo tempo me possibilite fazer pré-escuta. Já tentei várias configurações diferentes, mas ou fico sem som, ou os knobs de Cue Mix e Cue Gain não têm qualquer efeito no mix. Experimentei os knobs durante uns minutos de gravação e ao ouvir a gravação era como se nem os estivesse a usar, ouvia ambos os decks.

O que estou a fazer mal?
 

Inviato Sat 04 Jun 16 @ 11:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Conecte corretamente os cabos de áudio (amplificador e fone de ouvido) em seu controlador e siga o guia de configuração, não faça nada diferente.
O VirtualDJ capta a saída MASTER quando em gravação, se foram capturados ambos decks ao mesmo tempo, é muito provável que sua configuração de áudio estava errada.
 

Inviato Sat 04 Jun 16 @ 11:47 pm
Então tenho que ligar o cabo RCA à controladora/colunas na mesma, desligando as colunas do computador?
 

Inviato Sun 05 Jun 16 @ 11:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Esqueça as caixas de som/colunas de seu computador. Deixe exatamente como estão, ou seja, conectadas ao seu computador.
Sendo uma MIxtrack Pro, então você deve conectar o OUTPUT 1 na traseira do controlador, a qualquer sistema de amplificação (caixas ativas, amplificador, receiver, mini system, etc.) usando um cabo RCA. Leia o manual do seu controlador para informações de conexão.
 

Inviato Mon 06 Jun 16 @ 2:33 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)