Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora DDJ RB - Page: 1

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Sam7770Home userMember since 2012
Pessoal, boa noite. Sabem dizer, se a controladora pioneer, DDJ-RB roda o VDJ? Obrigado.
 

Inviato Tue 19 Jul 16 @ 9:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, o VirtualDJ oferece suporte nativo para a controladora Pioneer DDJ-RB a partir da versão 8.2.
Você pode baixar o VirtualDJ Home Free gratuitamente e realizar um teste de desempenho, o programa funcionará por 10 minutos com sua controladora.
 

Inviato Tue 19 Jul 16 @ 11:17 pm
Eu tenho uma DDJ-RB mas tem um problema no sincronismo, o sync às vezes não funciona e também tem alguns mapeamentos que estão errados.
 

Inviato Thu 18 Aug 16 @ 10:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É importante observar algumas coisas quando se verifica uma situação como a sua.

  • Os testes foram feitos em versões atualizadas e confiáveis do VirtualDJ? Uso de versões pirata ou desatualizadas para testes podem consequentemente ter resultados ruins.
  • O Rekordbox DJ e o VirtualDJ são programas diferentes, com recursos diferentes, então pode ocorrer do mapeamento ser diferente para algumas teclas.
  • Problemas de sincronismo não necessariamente são relacionados a mapeamento. Observe se o Beatgrid das musicas que você está usando foi corretamente atribuído pelo VirtualDJ. E ainda, acaso usando Windows, tenha certeza que o buffer size ou latência está na ordem dos 10ms. Latências maiores podem provocar atrasos de resposta do software.
 

Inviato Fri 19 Aug 16 @ 2:18 pm
Boa noite a todos, como faço para comprar o Programa Virtual DJ que funcione com a Controladora Pioneer DDJ RB? Alguém pode me ajudar, pois parece que a versão é a 8.2 mas não localizem nenhum local para compra..... No aguardo, obrigadooooooo
 

Inviato Sat 24 Sep 16 @ 4:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique em "BUY"(comprar) no menu principal deste site. Caso tenha mais dúvidas sobre como comprar uma licença, verifique a página de perguntas frequentes, seção "Processo de compra > Como comprar VirtulDJ?".
 

Inviato Sat 24 Sep 16 @ 2:17 pm
Tenho uma ddj rb , instalei o VDJ 8.2 mas não reconhece a placa de audio, podem me ajudar?
 

Inviato Tue 25 Oct 16 @ 3:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Instale o driver.
 

Inviato Tue 25 Oct 16 @ 10:01 am
mais o drive esta dando erro
 

Inviato Thu 10 Nov 16 @ 1:54 pm
O controlador Pionner DDJ RZ já trabalha com o Virtual DJ???
 

Inviato Thu 10 Nov 16 @ 4:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não.
 

Inviato Thu 10 Nov 16 @ 9:31 pm
BOA NOITE TENHO A DDJ RB E NAO ACENDE TODAS AS FUNCOES NA CONTROLADORA E PRECISO DO MAPPER DELA E DO ARQUIVO DEVICE
 

Inviato Mon 16 Jan 17 @ 1:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você instalou a versão 8.2 em diante, não precisará de nada disso.
E caso precise, não podemos compartilhar mapeamentos no fórum do programa. Somente disponível para usuários licenciados, na maioria dos casos.
 

Inviato Mon 16 Jan 17 @ 4:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
michel vee wrote :
mais o drive esta dando erro
Faça o sound setup corretamente.

 

Inviato Mon 16 Jan 17 @ 4:50 pm
Desculpe, sou novo na tecnologia "controladora" e antigo na idade (55 anos), na verdade um "dinossauro discotecário" . Tenho o VDJ 8.2 (original comprado) Quero usar para videos Clipes, se usar a controladora Pioneer BR não terei problema com o mapeamento? É uma boa controladora para essa prática de Vídeos? Teria uma outra controladora que funcionaria melhor? Grato!
 

Inviato Thu 09 Feb 17 @ 1:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Vídeo clipe" é um arquivo de mídia como qualquer outro. Então, não é a controladora que vai reproduzir o vídeo, e sim o software.
A controladora - guardando as devidas proporções - é um "joystick". Joysticks podem mudar e não interferem no funcionamento do console.
Você pode usar vídeo com qualquer controladora. Os recursos do VirtualDJ Pro não mudam de acordo com a controladora que se usa.
 

Inviato Thu 09 Feb 17 @ 7:33 pm
Tenho uma ddj rb e não consigo instalar no Windows. ..com o recordbox ..alguma dica ...no Windows 10 funciona?
 

Inviato Wed 29 Mar 17 @ 11:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Este é um site para dicas sobre VirtualDJ. Para informações sobre Rekordbox, recomendo postar em fóruns específicos ou ajuda junto ao suporte Pioneer.
 

Inviato Sat 01 Apr 17 @ 6:12 am
ola pessoal boa tarde!!!

Comprei uma DDJ RB e a saida de audio não esta funcionando, alguem sabe qual drive devemos instalar?
 

Inviato Tue 25 Apr 17 @ 5:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu problema pode ser sim provocado por drivers incorretos, mas também por erro na configuração de áudio. Mas se você tem tanta certeza do driver, segue...
O fabricante costuma ofertar o driver apropriado para seu hardware, não existem muitas opções. A versão do driver varia conforme o sistema operacional e versão do sistema operacional. Mas em geral é fornecido no CD de instalação que acompanha o controlador.
Clique aqui e baixe o driver direto do site Pioneer, escolha o driver correto baseado no sistema operacional instalado em seu computador, conforme explicado.
 

Inviato Tue 25 Apr 17 @ 11:53 pm
63%