Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: serial

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

bt...o serial vem junto com a invoice...????
 

Inviato Wed 31 Aug 16 @ 7:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe serial para VirtualDJ 8. Por favor, consulte a página de perguntas frequentes, seção "Compra e Entrega > Processo de compra > Porque não recebi número de série, serial ou código de ativação para VirtualDJ 8 ?"
 

Inviato Thu 01 Sep 16 @ 12:41 am

comprei a versao para uso de 1 mes...agora vou comprar a permanente...posso usar em dois notes ???
 

Inviato Wed 14 Sep 16 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim. Procure em nossa WIKIpage o EULA em português para mais esclarecimentos sobre o que você pode e não pode fazer com o programa.
 

Inviato Wed 14 Sep 16 @ 11:42 pm
bom dia...este produto VIRTUAL DJ valido por um mes que adquiri....nao estou conseguindo tirar o LOGO VIRTUAL DJ no video...e isso mesmo...se nao devo estar com problemas na liberacao da minha licenca
 

Inviato Fri 16 Sep 16 @ 2:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Fri 16 Sep 16 @ 11:05 pm
Olá. por gentileza, adquiri um controlador 4-mx veio com o CD de instalação Dj Console 4-Mx e Virtual Dj Le
Não consigo localizar o Código VirtualDJ OEM, por favor como consigo isso?
Obrigado
 

Inviato Sat 17 Sep 16 @ 11:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Procure por favor na página de perguntas frequentes, seção "VirtualDJ LE (Limited Edition) / VirtualDJ Console Edition > Perdi meu CD e/ou número de série para VirtualDJ LE ou Console Edition. Como faço para recuperá-lo(s)?"
 

Inviato Sun 18 Sep 16 @ 2:28 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)