Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: subwoofer

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ola...estou usando caixas da JBL PRX 712 1500 WRMS ligando na saida da controladora 1 e 2 da controladora hercules 4mx , minha duvida posso ligar um subwoofer de 300wrms na saida 3 da hercules.
 

Inviato Thu 18 May 17 @ 1:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça algo parecido com a figura abaixo. Elimine os componentes que não existirem no seu sistema (ex. caixas passivas) e o tipo de conector XML ou P10 Jack 1/4" podem ser usados de acordo com a disponibilidade de entradas e saídas das suas caixas.

 

Inviato Thu 18 May 17 @ 10:32 pm
Posso ligar o subwoofer de 300 wrms na saida TRU DA JBLPRX 712 1500WRMS, Devido a caixa ser de 1500wrms e o sub de 300wrms vou ter algum problema...
 

Inviato Sat 20 May 17 @ 7:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A saída THRU á uma saída de sinal balanceado com plug XLR, não é uma saída de potência. Sinais balanceados são oriundos do pré amplificador de sua potência e tem o mesmo nível, é um padrão, então você pode direcionar este sinal de saída para qualquer caixa ativa independente da potência da caixa, desde que respeitando o tipo de saída da JBL com a entrada da caixa sub - só ligue saídas balanceadas em entradas balanceadas.
Minha proposta consiste no uso do sub como primário pois em geral subwoofers tem filtro passa alta, e você pode usar as caixas JBL como caixas de alta somente.
Seu segundo post foi moderado pois percebi que foi uma tática de visualização para obter resposta. Postar a mesma coisa duas vezes não vai fazer com que tenha respostas mais rápidas. Se as pessoas souberem e quiserem, sua pergunta será respondida se for feita uma única vez. Leia as regras do fórum para evitar novos deslizes.
 

Inviato Tue 23 May 17 @ 11:22 pm
Hello Otacilio1,
Do not connect the subwoofer to output 3 as output 3-4 is by default the preview (headphones) channel.
You can connect the subwoofer to the second ouput 1-2 as you have twice output 1-2 (dual 1/4" TS + dual RCA) and DJ Console 4-Mx plays the master out on both RCA and 1/4" outputs.
 

Inviato Tue 22 Aug 17 @ 10:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
HI. Please, write in portuguese. If You want to post in english, please check the general forums.
 

Inviato Wed 23 Aug 17 @ 2:43 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)