Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA - DJM 400 COMO MIXER EXTERNO

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

lviannaHome userMember since 2017
Boa noite, pessoal.

Possuo um par de cdjs 350 e um mixer dj 400, da Pioneer. Os cdjs eu já configurei para funcionar como controladoras no Virtual DJ, porém não consigo configurar meu mixer externo de forma com que os comandos se sincronizem com o virtual dj. Mexo nos volumes do mixer, nos agudos, médios e graves, e o virtual dj não recebe os comandos do mixer externo, somente se eu mexer internamente. No meu caso, seria mais para gravação dos sets.

Qual seria a melhor forma para eu configurar corretamente?
 

Inviato Sun 10 Sep 17 @ 12:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estamos falando do DJM-400, certo?
Caso positivo, conforme consta no manual do equipamento, este mixer não possui recursos de controle ou seja, não envia mensagens MIDI/HID para o computador, o que é essencial para que qualquer programa replique seus comandos na tela do computador.
Nota-se que o mixer sequer possui uma conexão USB, o que mais que comprova esta impossibilidade de conexão.
Entretanto, isso é desnecessário para que o programa funcione normalmente e você faça a gravação dos seus sets. Clique aqui para saber como gravar seus sets usando mixer externo.
Mas se de outro modo você quer que o programa replique comandos do mixer, você precisa primeiramente de um mixer MIDI/HID, por exemplo Rane 62, DJM-T1, DJM900NXS, DN-X1700, etc.
 

Inviato Sun 10 Sep 17 @ 1:58 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)