Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Topic: Mesa de som entrando no virtual
djbbc1LE userMember since 2013
Boa noite, gostaria se alguém soubesse se eu posso ligar uma mesa de som USB no virtual dj como entrada e não como mixer externo !!! quero por exemplo que um som de uma banda passe por dentro so virtual dj.... ha possibilidade ?

Inviato Fri 12 Jun 20 @ 9:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se a mesa possui internamente uma interface (placa de som) USB e funciona com Windows ou Mac, claro que pode. O computador irá reconhecer a placa de som da mesa como qualquer outra placa de som e vc irá utilizar esta placa nas configurações de áudio do VirtualDJ. Entretanto, os recursos e número de entradas/saídas desta placa de som interna da tal mesa irão determinar o que você poderá utilizar no VirtualDJ (timecodes, gravação, transmissão, line in, etc.)

Inviato Sun 14 Jun 20 @ 9:57 pm