Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: COMO FAZER SCRACH E SOLTAR MÚSICAS PELO DISCO DA CONTROLADORA

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá pessoal boa noite, estou eu aki mais uma vez precisando da ajuda de voceis. Tenho uma controladora Hercules Dj Remix como voceis podem ver na foto do meu perfil e estou usando o virtual dj 7 home.
Bom, eu gostaria de saber como faço ou se é possível soltar as músicas com o disco da controladora, como se fosse disco na pick up mesmo, colocando para trás e para frente, não sei se é possível, mas gostaria muito de saber e como faço para configuar o mesmo disco da controladora para fazer scrach, tenteii de várias maneiras..mas quando começo a fazer scrach ou fica rapido demais ou de vagar de mais e eu naum consigo tipo soltar uma voz em cima da música que esta tocando, porque quando eu vou soltar colocando o disco da controladora pra frente, a voz sai rapida demais.

Desde já agradeço a atenção!!

Obrigado.!!

Alex!!
 

Inviato Sat 07 May 11 @ 6:44 pm
ever126PRO InfinityMember since 2011
Prezado, aqui na minha controladora tenho duas opções, ou fazer o scratch sem a música tocando ou tocando normalmente, a função scratch tem de estar habilitada na tua controladora. Se você deseja usar o scratch para posicionar a faixa em algum trecho, sugiro usar a função CUE, que marca pontos específicos da faixa, ex: alguma efeito, voz, etc.. Espero ter ajudado.
 

Inviato Sun 08 May 11 @ 8:36 am
Obrigado pelo post, vou tentar marcar o lugar certo com o cue e volto aki pra dar a resposta, mas obrigado fica com DEUS!! abraço

Alex
 

Inviato Tue 10 May 11 @ 12:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para informação, no VirtualDJ Pro Full, em config > options temos várias opções de "jog sensibility" que se ajustadas corretamente, possivelmente podem solucionar este problema.
 

Inviato Tue 10 May 11 @ 9:42 am
bom se entendi o mesmo quer executar perfeitamente scratch nos jogwheels ? é isso ?
Sinceramente não acho que fica legal pelo tamanho... mal cabe na mão correto ?
Faz igual eu fiz... curte um scratch coloca uma pickup e toca via time code é bem melhor....
Abraços
 

Inviato Tue 10 May 11 @ 2:11 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)