Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules 4-mx [FECHADO] - Page: 3

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

mais uma imagem para ver se ajuda.



to em desespero!!!!!
 

Inviato Fri 06 Apr 12 @ 10:37 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Parece fácil, você está com erro porque sua placa está em WDM. O asssunto já abordado no fórum pelo menos umas 3 vezes, clique aqui e procure neste outro tópico, um post meu de 15/06/11 em resposta ao djgodoy31. O problema dele foi com uma Hercules RMX, mas a solução é exatamente a mesma.
 

Inviato Fri 06 Apr 12 @ 12:03 pm
Speedy, procurei sobre o asunto mas não tinha encontrado.

Agradeço pela ajuda e vou fazer a configuração recomendada.

 

Inviato Fri 06 Apr 12 @ 12:07 pm
oi tudo bom speedy, comprei a controladora hercules 4-mx a pouco tempo e está funcionando muito bem com o virtual, agora recentemente comprei um mixer para ligar nela também, pois no manual diz que pode ser ligado num mixer externo, apesar de ter o manual da hercules não estou entendendo muito a explicação, você poderia me indicar como posso fazer essa ligação, pois acho que estou errando na configuração tanto na placa de áudio da hercules como também na configuração do virtual dj.portanto gostaria de saber se através de um gráfico isso poderia ser feito aqui ok?
agradeço desde já.
 

Inviato Mon 16 Apr 12 @ 9:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Mon 16 Apr 12 @ 10:50 pm
Boa noite Speed 53, enviei uma mensagem pra vc antes sobre o microfone da Hercules 4-MX não funcionar acho que não expliquei direito, o que acontece eh que a controladora está sem defeito porque já fiz o teste no Traktor 2 e o microfone funcionou só que gosto do virtual dj e pesquisando descobrir que varias pessoas estão com o mesmo problema, eh o seguinte quando conecto a hercules na usb os botões acendem normalmente mais ao iniciar o VirtualDJ PRO Full o botão do microfone não acende e por isso não funciona, já tentei mapear o botão e nada, já instalei outras versões do virtual e nada, já instalei drivers antigos pra ver e nada e tento ligar pra assistência e o telefone diz que não existe, preciso do microfone se vc puder me ajudar lhe agradeço muito.
 

Inviato Mon 30 Apr 12 @ 4:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Quero muito ajudar desde que você também me ajude.
Respondi seu post sobre seu problema com microfone neste mesmo tópico, no dia 04/04/12 às 9:02 am.
Por favor, retorne ordenadamente os questionamentos que fiz, e então continuaremos tentando resolver seu problema.
 

Inviato Mon 30 Apr 12 @ 5:18 pm
estou com uma dúvida, tenho a controladora hercules 4-mx e gostaria de usar nela dois cdjs 200 da pionner sem um mixer, é possível? meu virtual dj é o que veio nele, ou seja, o virtual dj le, se possível, teria que mexer no controle da placa para configurar para dois cdjs, é isso? ou teria que adquirir o virtual dj pro?
 

Inviato Tue 15 May 12 @ 4:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acredito que você não precisa do VirtualDJ Pro Full.
Basta conectar os equipamentos na traseira do controlador, entrar no gerenciador Hercules e habilitar os inputs pata boosted lilne level. Coloque uma música pra tocar no CDJ e aperte o botão SOURCE referente ao canal em que o mesmo estiver ligado.
 

Inviato Tue 15 May 12 @ 7:53 pm
entendi, funcionou mesmo, só não tem como controlar os volumes do cdj com a controladora, pois o volume da controladora hercules não controla os volumes do cdj, uma pena, mais valeu, obrigado mesmo pela dica.
 

Inviato Tue 15 May 12 @ 8:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Verifique na guia ADVANCED e mude a opção OUTPUT 1-2 HARDWARE MIX OPTION para "USB streaming 1-2 plus line in 1-2" e verifique se assim os controles de volume passarão a atuar nas entradas externas.

Aqui eu fiz um teste realizando uma pequena alteração no sound setup do programa, mas somente com VirtualDJ Pro Full seria possível tal modificação. Com esta alteração, realmente o volume do CDJ é controlado pelos deslizantes do controlador e com um benefício: você poderá aplicar efeitos do VirtualDJ na música que seu CDJ estiver tocando.

 

Inviato Tue 15 May 12 @ 10:05 pm
onde posso encontrar uma loja brasileira que possa estar vendendo o virtual dj pro full?
 

Inviato Wed 16 May 12 @ 8:30 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe. A compra do programa é só por meio eletrônico, aqui mesmo no site. Mas sendo você dono de uma Hercules 4-MX você pode fazer o upgrade e receber um bom desconto na compra.
Se tiver novas dúvidas sobre processo de compra e upgrade, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Inviato Wed 16 May 12 @ 10:41 am
ok Speedy, obrigado pela atenção, vou verificar se com o virtual dj le consigo fazer como vc me explicou ou seja: Verificar na guia ADVANCED e mudar a opção OUTPUT 1-2 HARDWARE MIX OPTION para "USB streaming 1-2 plus line in 1-2" e verificar se assim os controles de volume passarão a atuar nas entradas externas ok? se conseguir volto a manter contato.obrigado.
 

Inviato Wed 16 May 12 @ 6:45 pm
bem, fiz conforme me falou e na versão virtual dj le os volumes da minha controladora hercules 4mx não funcionou para os dois cdjs externos ligados nela mesmo mudando la na guia advanced, vejo então que somente na versão full deve funcionar.estou com outra dúvida.ainda não registrei meu virtual dj le porque li lá no tópico que se registrar uma vez e derepente meu pc ter um problema e ter que formatar, não poderei usar o mesmo serial de novo, bem pelo menos entendi isso, estou certo ou entendi errado? obrigado pela atenção.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 9:29 am
agora acabei de testar tb na versão do virtual dj pro full de um amigo e fiz como vc descreveu pra mim no gráfico acima e tb os volumes não funcionaram na controladora.não entendi o porquê, pois fiz como vc mostrou, me desculpe estar batendo neste assunto é porque teve uma festa onde estava tocando que precisei de uma determinada musica que não estava no meu pc e tive de colocar a musica no meu cdj, consegui, mais o volume tive que mexer na mesa de som onde estava ligada a controladora para entrar com outra, quer dizer não deu pra mixar, não teve como pois mesmo eu deixando o volume da controladora em zero a musica continua a tocar.em todo caso mesmo assim essa controladora da hercules 4mx pra mim é uma das melhores, estou muito satisfeito com ela.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 3:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
ricoalmeida wrote :
estou com outra dúvida.ainda não registrei meu virtual dj le porque li lá no tópico que se registrar uma vez e derepente meu pc ter um problema e ter que formatar, não poderei usar o mesmo serial de novo, bem pelo menos entendi isso, estou certo ou entendi errado? obrigado pela atenção.

Você entendeu errado. Ao registrar seu serial você terá acesso a uma seção onde terá uma cópia do seu programa para download, se você formatar seu micro basta acessar o site, baixar uma nova cópia e instalar. Mas realmente o número de série só pode ser registrado uma única vez, e isso só é um incômodo para quem compra controladores de segunda mão.

ricoalmeida wrote :
agora acabei de testar tb na versão do virtual dj pro full de um amigo e fiz como vc descreveu pra mim no gráfico acima e tb os volumes não funcionaram na controladora

Você apertou o "Source"? Você usou VirtualDJ Pro Full "genérico"? Você usou versões antigas do programa? Você se lembrou de alterar os padrões de entrada no gerenciador do Hercules para boosted line level quando testou no micro do seu amigo? Pense nas respostas e descobrirá o motivo da falha. Ative o período de testes (Trial) da sua versão LE, e faça os testes em uma plataforma confiável.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 7:52 pm
ok fiz as modificações todas que vc mencionou, como apertar a tecla source e tudo mais, agora só não sei dizer se a versão do virtual dj do meu amigo
é a versão pirata ou a versão legal e registrada do amigo, mais isso, vou procurar saber já ok? como vc acabou de dizer, pra mim deve ser a versão ilegal, pois não está funcionando da maneira que vc descreveu.te falo o resultado depois.obrigado pela atenção.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 8:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ative o período de testes da sua versão LE para que você possa fazer testes com um programa confiável e volte a postar.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 9:14 pm
acabei de registrar meu virtual dl le, vou fazer como me indicou ok? obrigado pela orientação.
 

Inviato Thu 17 May 12 @ 10:12 pm
80%