Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: controladora dual mix dj com virtual pro 7.0full versão original

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom dia pessoal
Eu adquiri uma controladora Dual Mix DJ da Meric ela vem com cd de instalação do virtual dj 6.0 LE
nao e uma versão completa, eu ja tinha em meu notbook uma versão 7.0
A pergunta é :
Será que o programa 7.0 reconhece a controladora
eu tenho testado e parece que funciona normalmente
alguem tem como passar alguma informação a respeito
desde ja agradeço a todos


 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigão, caso sua versão 7.0 seja uma "genérica", infelizmente não será neste fórum que incentivaremos você a utilizá-la, mesmo que o funcionamento seja perfeito. Favor confirmar.
 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 3:26 pm
sim e um programa original
 

Inviato Mon 09 Jul 12 @ 8:32 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu entendi que a v.6.0 é original, que é fornecida com a Meric, e a v.7.0 é "genérica". As versões 6.0 e a 7.0 originais funcionarão perfeitamente, isso é normal acontecer pois os equipamentos não perdem o suporte à medida que o programa se desenvolve. Porém, no caso de versões ilegais, é normal que apresentem problemas, o que pode não acontecer imediatamente, mas a médio e longo prazo.
Por favor, clique aqui e escreva o número de série de ambas versões (v.6.0 LE e v.7.0 Pro) no espaço LICENSES, assim você terá acesso a áreas exclusivas para usuários registrados e poderá baixar adicionais - skins, efeitos, samples - para seu VirtualDJ.
 

Inviato Mon 09 Jul 12 @ 11:52 am
Boa Noite, comprei uma controladora Hercules MK4 e a mesma veio com um CD de instalação do Virtual Dj, porem o mesmo quando baixo no meu PC não fica permanente e sim com uso limitado, o que devo fazer para manter o virtual dj permanente em meu PC? Devo ativa-lo no site ou a versão que recebi é demo?
 

Inviato Fri 13 Jul 12 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ fornecido com seu controlador é de "uso permanente". Ele não perde a validade nem perde recursos com o tempo. MAS o VirtualDJ LE é um programa que já tem recursos limitados de fábrica. O programa faz tudo aquilo que está definido no manual do seu equipamento, e nada mais.

E antes que você diga "Mas eu li aqui no programa que ele só funcionará por 20 dias..." leia o terceiro parágrafo!

Talvez tenha acontecido contigo o que acontece com muitos e muitos outros: você instalou o VirtualDJ LE, mas esqueceu de ler o manual do programa, por isso não viu que o programa já vem pré-configurado de fábrica para reconhecer o mapeamento do controlador e definir a placa de som. Bastava instalar os drivers e o programa, ligar e usar. Então, sem saber disso e talvez já acostumado a configurar os "VDJsGenéricos" da vida, você erradamente tentou acessar o menu "Config" para fazê-lo. Ao acessar o menu "Config" você viu 2 opções "Buy VirtualDJ Pro Full" (que você não quis) ou "VirtualDJ Pro Full 20 days Trial". Então você clicou na segunda opção, o que liberou todos os recursos do VirtualDJ Pro Full por 20 dias. Você acessou as abas de setup, configurou seu equipamento, mas agora você pensa que em 20 dias o programa vai implodir... e vai te deixar na mão... porém, você recebeu a informação mas a ignorou. Então... bomba!

Ao ativar o período de testes, você passou a ter 20 dias para usar todos os recursos do VirtualDJ Pro Full. Após estes 20 dias, seu programa volta ao normal. Ele volta a ser o VirtualDJ LE, e você não perde nada. Reiterando: o VirtualDJ LE é customizado de fábrica para ser usado com seu controlador, é pré-configurado para a MK4, e não tem data de validade, o único porém é que tem recursos limitados (entenda: "recursos" e não "tempo").

O VirtualDJ LE não possui alguns recursos de personalização (mudança de skins, efeitos, mapeamento, samples) e uso de vídeo em full-screen. Saiba mais sobre o que seu programa pode fazer, lendo o manual do seu equipamento.

Suas respostas já estavam no primeiro post do tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Leia-o com atenção. E não faça postagem em tópicos que não tem nada a ver com o assunto (neste aqui, estávamos falando sobre a Meric Dual Mix, daí você resolveu sacar a MK4 do bolso do nada - é o mesmo que estar numa roda de futebol, e começar a falar de religião).
 

Inviato Fri 13 Jul 12 @ 6:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Essa merece registro (2).
Para futuros usuários Meric: cuidado com o suporte on-line. Estamos enfrentando um problema com outro usuário aqui e a posição do suporte foi desanimadora: "Nosso produto foi testado com Win7 64-bit e funciona."... mas o problema do usuário continua.
 

Inviato Wed 28 Nov 12 @ 9:20 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)