Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: COMO LIGAR CDJ DUPLO AMERICAN AUDIO MCD 510 AO VIRTUAL DJ CONTROLANDO MP3 DE NOTEBOOK

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESSE ME EXPLICAR,SE É POSSIVEL OU NÃO,USAR MINHA CDJ DUPLA AMERICAN AUDIO MCD 510 NO VIRTUAL DJ,COM TIMECODES CD ? CASO EXISTA A POSSIBILIDADE,POR FAVOR ME EXPLIQUEM COMO E SE ALGUEM REALMENTE JÁ TESTOU CONTROLAR OS MP3 ARQUIVADOS EM MEU NOTEBOOK PELO CDJ DUPLA AMERICAN AUDIO......AGUARDO A AJUDA DOS AMIGOS.
 

Inviato Sun 19 Jul 15 @ 10:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, evite caps lock ativo (escrever só com letras maiúsculas) em fóruns, não é algo que seja incentivado... letras maiúsculas significa que você está "gritando" sua mensagem, o que é no mínimo deselegante...
Primeiramente, devo orientar que você verifique o tutorial sobre sistemas de controle por timecode que escrevi, onde procuro dar a maior quantidade possível de informação para que todos possam montar seu sistema com os equipamentos que tenham disponíveis, ou identificar o que falta para montar o sistema.
A American Audio MCD-510 é somente uma peça que você irá precisar no seu sistema timecode. Somente este equipamento não permitirá que o sistema funcione.
Quanto a saber se outra pessoa já fez testes práticos com o MCD-510, creio que não seja relevante. Recomendo que faça uma leitura atenta do tutorial, mas já adiantarei uma informação: uma vez que o controle é feito através de um sinal de áudio (sim, o sinal timecode é um sinal de áudio comum) qualquer equipamento que consiga reproduzir áudio pode ser usado.
 

Inviato Mon 20 Jul 15 @ 4:56 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)