Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DESCONTO EM NOVA LICENÇA


Tenho uma Licença Home Plus para Controlada Hercules DJ Instinct e gostaria de um desconto para aquisição de uma outra licença, agora da Pionner DDJ-400.

Motivo: troca de controladora

Sugiro pelo menos um desconto no valor pago pela licença anterior.

Desde agradeço.

Ni aguardo !
 

Inviato Thu 09 Sep 21 @ 12:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
OK, primeiramente estamos num fórum público e aqui certamente não é o lugar pra se pleitear descontos. Faça contato diretamente com o Team Atomix junto ao serviço de suporte ao usuário, clique aqui para orientações de uso.
Sua resposta termina aqui... o resto é só off-topic e leia caso tenha interesse.

Posso passar minhas impressões pois atendi durante 4 anos na seção de suporte e tivemos alguns casos assim. Faz tempo que estou fora e a Atomix pode ter mudado suas políticas internas (quando mudam sempre é pelo interesse da empresa, pode acreditar) mas de qualquer forma lá vai.

O que você pede é como entrar numa sorveteria e pedir um desconto em um sorvete novo porque você lambeu o sorvete que comprou alguns minutos antes (sim, é um exemplo tosco, mas é por aí... rs).
Normalmente não é concedido desconto na troca de licenças quando se troca o hardware, uma vez que a decisão de troca de hardware é uma escolha do usuário em nada relacionada com o desenvolvedor do software. Afinal, ao adquirir a licença você já sabia que ela só iria servir para o equipamento que estava usando na oportunidade. E também, a licença foi útil por muito tempo ou seja, o produto cumpriu (e ainda cumpre) os objetivos para que se destina.
Também no fórum já escrevi para outros usuários que o melhor a fazer quando se vai analisar a compra da licença é pensar no futuro. Para usuários que tem isso como hobby e só tocam em casa, não vale a pena, mas se o usuário é profissional ou gosta de ter equipamentos profissionais e renovar constantemente seu setup, há uma tendência de mudança constante de hardware então deve pensar em investir numa licença definitiva, que apesar de mais cara garante qualquer equipamento compatível sem data de validade (uma licença Pro Infinity é "infinita" mesmo, você não paga a mais por upgrades e hoje o VirtualDJ dá suporte a centenas de controladores e está sempre em desenvolvimento adicionando novos controladores periodicamente).
A concessão de descontos às vezes funciona quando se percebe a compra de produto errado, por exemplo, a pessoa queria comprar uma licença Pro mas apertou o botão errado e comprou uma Home Plus. Mas nestes casos é analisado até o intervalo entre a compra original e o pedido de troca, pois se o cara leva (por exemplo) dois anos pra perceber que o produto estava errado, então tem caroço nesse angu...

Enfim, nada disso resolve seu problema, então
1 - Tente a sorte com o suporte
2 - se eles confirmarem que não vão dar desconto (que você já sabe...) então te cabem 4 decisões
a) usar o programa fornecido com seu novo controlador
b) usar esporadicamente uma licença por assinatura mensal quando necessitar usar seu controlador com VirtualDJ (pode ser que você não use VirtualDJ sempre ou o programa do novo controlador te atenda pra algumas coisas e outras não). Neste caso, não se esqueça de comprar e cancelar imediatamente a licença pois a renovação de assinatura é automática.
c) adquirir uma licença definitiva (neste caso, você pode pedir ao suporte - pois pedir não custa nada - o desconto do valor da licença Home Plus pois é interessante pra empresa te manter como cliente, mas como já escrito só é concedido em casos muito especiais...)
d) se arriscar com programa pirata (só não venha reclamar e pedir ajuda aqui depois se der algum problema..rs)
 

Inviato Thu 09 Sep 21 @ 3:35 am