Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema na configuração do virtual dj pro
Depois que formatei meu pc não estou mais conseguindo usar o fone de ouvido no virtual dj com timecode,tenho duas mk2 e um mixer pionner DJM450.Funcionava tudo perfeitamente,agora so ouço no fone o som que toca na pick up do lado direito mas quando aperto o "cue" do mixer do lado esquerdo,ao contrario não ouço nada no fone.O problema é só no retorno do fone de ouvido,fora isso está tocando normal o som na caixa.Vou enviar uma foto de como esta a configuração.
Se eu mudar a configuração ali na saída interfere em todo funcionamento do Mixer,fica bagunçado o fader,toca os decks juntos mesmo estando de um lado....
 

Inviato Thu 16 Sep 21 @ 10:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Suas configurações estão erradas, por favor siga as orientações do manual de configuração do DJM-450 com VirtualDJ, mas não somente a configuração no programa mas também as configurações do utilitário de configurações Pioneer.
No manual está tudo muito bem explicado, basta seguir o que está escrito na seção "Advanced Setup".
 

Inviato Fri 17 Sep 21 @ 12:38 am
Geralmente qnd preciso formatar o PC depois que instalo tudo novamente o virtual DJ já configura tudo sozinho,estou tentando desinstalar o virtual DJ pra instalar novamente mas acho que não estou conseguindo,pois qnd instalo novamente as pastas virtuais que criei ainda estão lá e já está logado tbm...
 

Inviato Fri 17 Sep 21 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ tem configurações automáticas para todo hardware que é ligado nele, mas no seu caso exige um sound setup diferenciado conforme orientei. A desinstalação e reinstalação não resolverá seu problema, basta somente proceder como escrevi no post anterior (clique no link, acesse o manual, leia a seção indicada e se tiver dificuldades com inglês use o tradutor do próprio Chrome).

Mas caso queira insistir nisso, clique aqui para fazer uma desinstalação completa. As pastas virtuais ficam no database.xml do programa, e suas preferências ficam no settings.xml, que não estão na mesma pasta em que está o arquivo executável do programa por isso permanecem após uma desinstalação.
 

Inviato Fri 17 Sep 21 @ 10:26 pm