Ola, gostaria de uma ajudinha, de o porque minhas musicas por exemplo do explorer não carregam se eu arrastar diretamente da pasta do explorer, so carregam quando no navegador do programa.
Obrigado.
Obrigado.
Inviato Sat 29 Jul 23 @ 5:02 pm
Tente a dica abaixo
ADION wrote :
You will get this if you have multiTouchTwoFingerScroll set to No (causing single-finger touch-screen movements to be used for scrolling) and onScreenKeyboard to On (causing touch-screen behavior all the time)
The default is Auto for onScreenKeyboard (so that it only uses touch-screen behavior when touching, not when using a mouse)
The default is Auto for onScreenKeyboard (so that it only uses touch-screen behavior when touching, not when using a mouse)
Inviato Sun 30 Jul 23 @ 1:21 am
Obrigado resolveu
Inviato Sat 12 Aug 23 @ 10:40 pm
meu pc não é touch .fiz isso mas mesmo assim não funcionou
Inviato Thu 21 Sep 23 @ 4:47 pm
Justamente a dica acima serve para computadores sem telas touch, mas que tem recursos touch habilitados no VirtualDJ causando este sintoma. A dica pede pra "desabilitar automaticamente" estes recursos que somente funcionarão se vc tiver uma tela touch e tocar a tela. Se usando mouse e a tela não for touch, o recurso fica automaticamente desabilitado.
Mas ao invés de insistir nisso, sugiro abordar este "problema" sob outro ponto de vista.
Porque você preferem utilizar o Windows Explorer ou o Finder do Mac OS ao invés do navegador VirtualDJ?
Acho que se atacarmos o problema para evitar a substituição e usar o recurso natural do programa será bem melhor do que consertar o "jeitinho" que vocês estão dando pra substituir algo que VirtualDj já tem.
Na maioria das vezes, a adoção do Finder ou Explorer acontece por um ou mais motivos abaixo. Se for algum destes que leva você a usar o Explorer/Finder me diga, pra gente tentar resolver o problema
Mas ao invés de insistir nisso, sugiro abordar este "problema" sob outro ponto de vista.
Porque você preferem utilizar o Windows Explorer ou o Finder do Mac OS ao invés do navegador VirtualDJ?
Acho que se atacarmos o problema para evitar a substituição e usar o recurso natural do programa será bem melhor do que consertar o "jeitinho" que vocês estão dando pra substituir algo que VirtualDj já tem.
Na maioria das vezes, a adoção do Finder ou Explorer acontece por um ou mais motivos abaixo. Se for algum destes que leva você a usar o Explorer/Finder me diga, pra gente tentar resolver o problema
- dificuldade para trabalhar com os recursos de busca do VirtualDJ
- dificuldade de trabalhar com o conceito de "database" levando a erros no carregamento de músicas ou não reconhecimento de alguns arquivos
- dificuldade para adotar um padrão de uso de id3tag de modo que o navegador VirtualDJ exiba todos os dados da música
- dificuldade para definir um campo mestre para utilizar o navegador. Por exemplo, usuários que preferem trabalhar com organização de dados ancorada no nome do arquivo podem simplesmente exibir o campo "filename" no navegador e apagar os campos padrão "artist", "title", "remix" etc.
Inviato Fri 22 Sep 23 @ 1:23 am