Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: LISTA DE MÚSICAS NO LCD DJM-S11
Pessoal boa noite, estou usando o virtualdj para testar no meu setup e se possivel migrar. surgiu uma dúvida,:
Consigo mudar a cor da musica já tocada quando ela é apresentada na tela do mixer?

no serato a lista é branca e as já tocadas ficam em azuis... é possível isso no vdj?
 

Inviato Thu 14 Dec 23 @ 10:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos as "regras de cor" ou color rules no VirtualDJ que podem sim alterar a cor de uma fonte com base numa condição pré definida.
A mudança é visível na skin do programa, na tela do computador, basta verificar o navegador do VirtualDJ.
Mas não tenho certeza se essa mudança também será percebida no display de um controlador, pois o display é uma "outra tela" que exibe uma skin personalizada do VirtualDJ que tem regras póprias e independentes da skin padrão.
Pra saber se existe alguma correspondência, só mudar a regra de cor e ver o que acontece no display. Mais detalhes no manual do programa, seção "color rules"
Caso a mudança não ocorra, então será necessário se debruçar no mapeamento da DJM-S11 pra customizar esta função.
 

Inviato Fri 15 Dec 23 @ 1:21 am