Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Tempo da Música está sendo desconsiderado
Desde os cdjs, todos sabemos quanto é importante aparecer no visor o PITCH, O BPM, E TEMPO DA MÚSICA. Para o Dj, são as principais informações. No entanto, nos skins padrões do virtual dj eles estão a cada dia deixando essas informações menores, ou seja, mal consigo ver o tempo de duração e quanto faltar para terminar. Precisam arrumar isso, dar destaque a essas informações, em especial do tempo da música em linhas gerais.
 

Inviato Sat 23 Dec 23 @ 2:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi.
Com o jogwheel em modo TEXT ou em modo NEEDLE+TEXT você consegue ver simultaneamente o tempo decorrido e o tempo remanescente em minutos, segundos e décimos de segundo.
Da mesma forma, no mostrador de tempo de cada deck, é possível com somente um clique alternar entre tempos decorrido e remanescente e ver ambos modos. E no mesmo formato minutos, segundos e décimos.
É um problema do tamanho da fonte do display de tempo?
Em alguns casos existe relação com a resolução da tela que você usa. Pode ocorrer uma redução no tamanho da fonte em telas de alta resolução 4k por exemplo. Eu notei isso no meu Mac e diminui a resolução pra melhorar a visualização. Tente isso no seu sistema.
Se por acaso você está usando alguma skin personalizada, tente a skin padrão do programa mas alterne entre modos de visualização da skin, talvez esteja usando alguma na qual o display de tempo do deck esteja numa seção reduzida.
 

Inviato Mon 25 Dec 23 @ 7:30 pm