Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Código
Boa noite comprei uma.controladora numark party mix usada tento cadastrar ela no site mas da código digitado está errado tem como recuperar o acesso ao sistema de forma gratuita
 

Inviato Sun 24 Dec 23 @ 1:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Essa questão de licença pra controlador comprado de segunda mão é campeã de perguntas no fórum. Você fez uma busca?
Pelo que me lembro, a Numark Party Mix vem com uma versão do Serato DJ Lite. Se for isso mesmo, você está no lugar errado querendo usar algo que você não possui. Procure o site Serato.
Mas se estamos falando de uma licença VirtualDJ, continue lendo.
Em resumo, vou considerar que você está falando de uma licença LE (Limited Edition) daquelas que são fornecidas junto com o controlador, quando você compra o hardware.
Se você está errando a digitação do código, procure o código correto junto ao fabricante ou na caixa e/ou etiquetas do equipamento.
Se estamos falando de um erro de código já registrado, deve ser pra uma versão LE 7 ou anterior. Licenças antigas são intransferíveis, você precisará uma nova licença.
Mas para versões LE 8, as licenças podem ser usadas pelos novos donos. Neste caso, entre em contato com o setor de suporte ao usuário. Aqui no fórum não resolvemos isso.
Se o dono anterior comprou uma licença HOME PLUS ou qualquer outro tipo de licença aqui no site, bem como ocorre para qualquer outro programa a licença é dele, não pode ser revendida ou transferida. Você precisará uma nova licença.
 

Inviato Mon 25 Dec 23 @ 7:46 pm